Uma nova missão, ou melhor, tentativa de assassinato

2.8K 248 152
                                    

Boa leitura💙
_________________________________________
Eu estava em um lugar diferente, parecia outro mundo. O chão e o ar eram vermelhos e haviam barulhos monstruosos. O chão estremeceu.

Risadas vieram de algum lugar embaixo da terra, e uma voz profunda e maligna me gelou o sangue.

"Você tem um papel importante minha bisneta. Você começará a ruína do mundo. Venha para mim, pequenina. -A voz sussurrou.- Venha para mim!"

A areia se abriu embaixo de mim numa fenda que ia direto ao centro da Terra.

Meus pés escorregaram e as trevas me engoliram.

Acordo sobressaltada e suada. Foi um sonho.

Apenas um sonho.

Olhei em volta e percebi que estava de volta ao chalé 3. Ander estava dormindo na poltrona ao lado de minha cama. Fora ele, não havia mais ninguém no chalé.

As memórias vinham bagunçadas. Não me lembrava direito o que aconteceu.

Lembro-me apenas que conheci o oráculo e ela me disse uma profecia.

Fui ao banheiro e percebi o meu estado horrível. Meus olhos estavam ardendo por causa da luz esverdeada dos olhos de Rachel e meus ombros doíam pela força dela.

Resumindo, eu estava acabada. Precisava de um banho quente para relaxar.

A água me revigorou depressa. Saí do banheiro com roupas simples, apenas a camiseta do acampamento jeans e tênis, enquanto retirava a umidade do meu cabelo com meus poderes recém descobertos.

Ander ainda estava dormindo de uma forma fofa na poltrona. Eu o achava lindo, ainda mais quando estava bravo.

Um sorriso brinca em meu rosto com a lembrança de quando nos vimos pela primeira vez.

- Por que está rindo? - Pergunta ele, esfregando os olhos e bocejando.

- Você fica uma gracinha quando está dormindo. - Brinquei sorrindo.

Ele corou. Aquela foi a primeira vez que vi um filho de Ares parecer fofo e tímido.

- Você está melhor? - Pergunta Ander entando mudar de assunto.

- Sim, eu só não me lembro direito oque aconteceu.

- Rachel lhe disse uma profecia, depois você desmaiou. Acho que foi efeito da névoa. Eu trouxe você para o chalé e pedi para um filho de Apolo ajudar.

- Obrigada, por tudo. - Agradeci.

Ele fica ainda mais vermelho, se é que isso era possível. Ele sentou na cama ao meu lado e colocou a mão sobre a minha.

- Fiquei preocupado, digo, eu nunca...

- Tudo bem. - Tranquilizo.- Estou bem graças a você.

Nossos rostos começam a se atrair e meus olhos focaram nos dele, desviando apenas para a sua boca.

Ele se aproxima ficando centímetros de mim. Iríamos nos beijar ali mesmo se a porta não tivesse se aberto e Percy e Annabeth não aparecessem.

Me afasto rapidamente, mas Percy percebe oque estava rolando e estreita os olhos para Ander enquanto Annabeth ri do ciúme de Percy.

Ander se levanta, meio sem jeito.

- Eu já vou indo, tenho... um...coisas para... hum... beijar ... digo fazer. - Diz ele nervoso.

Sorrio e me levanto.

- Eu te acompanho.

- Não. - Percy fala me segurando pelo braço.

A Filha de Poseidon (Finalizada✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora