Boa leitura 💙
_________________________________________Não demorou muito para ele bater na janela. Levantei em silêncio e fui até ela.
Ele estava lindo de uma forma furtiva, jeans, moletom e tênis, assim como eu.
Me debruçei sobre a janela, sorrindo.- Achei que você não viria mais. - Sussurrei.
- Desculpe te deixar esperando. - Disse ele.
- Vai ter que me recompensar por isso.
- Pode deixar que eu vou. - Ele me puxa pela janela. Solto um gritinho de surpresa e deixo o bilhete cair no chalé.
Deixei de lado, eu o pegaria quando voltasse.
Corremos pela praia. A lua brilhava em prata, as águas estavam calmas e a brisa fresca estava gostosa. Nos sentamos em uma rocha e ele me ofereceu uma lata de diet coke.
- você planejou isso? - Perguntei aceitando.
- Sim, e tem outra coisa também. - Ele confessa com um sorriso travesso.
Sorrio com aquilo, mas logo passa. Me lembro dos problemas que estavam acontecendo e meu sorriso se dissipa.
O sorriso dele também some.
- O que foi? Não gostou? - Ele pergunta.
Nego com a cabeça rapidamente.
- Não é isso. É só que, eu queria saber o que Hades quer comigo. Nico fugiu e Percy está preocupado com outro ataque. Ele não me queria fora do chalé de noite.
Os punhos dele se fecham. É a primeira reação de raiva que eu vejo ele demonstrar. O que era irônico para um filho de Ares.
- Eu vou te proteger se algo acontecer. - Diz ele.
- Eu sinto muito arruinar nossa noite.
Aos poucos ele relaxa e se aproxima sorrindo.
- Você não estragou nada. Está perfeita. - Diz ele a centímetros de mim.
Quando ele me beijou, eu tinha a sensação de meu cérebro estava derretendo dentro de mim. Eu poderia ter ficado ali para sempre, só nós dois.
- Que lindo casal, pena que não durará muito.
De repente, o pavilhão estava cheio de esqueletos. Na frente deles, Nico Di Ângelo estava com uma espada em mãos.
Um detalhe me chamou a atenção, os olhos dele não eram mais negros, e sim dourados. Estava possuído pelo eidolon.
Ander desembaiou sua espada e eu acionei a minha também.
Nico sorriu largamente.
- Quero eles vivos.
- Corra, Katherine. - Disse Ander entrando em guarda.
- Não vou deixar você aqui, vamos lutar juntos.
Os esqueletos nos cercam. E eles abrem caminho para Nico passar, os olhos dele brilhavam como ouro.
- Não adianta resistir, prima. - Disse ele sorrindo.
- Acorde Nico. Resista ao eidolon. - Peço em vão.
O eidolon rosna irritado.
- Não adianta garota, ele está em meu comando. Agora venha, um certo deus quer lhe ver.
- Isso não está nos meus planos. - Respondo.
- Então não temos escolha, ataquem!
Os esqueletos atacaram de uma só vez. Não consegui desviar de todos os golpes e Ander também não estava muito melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Poseidon (Finalizada✓)
FanfictionA minha vida era ruim. Muito ruim. Mas eu nunca achei que ela iria virar de cabeça para baixo. Semideuses, deuses gregos e monstros. Descobrir que tem um irmão pode ser impactante, mas descobrir que seu pai é o deus do mar, bem, vocês vão descobrir...