03

3.8K 304 329
                                    

Boa noite!!!

Não esqueçam de votar e comentar.

Desculpa qualquer erro ortográfico.

Boa leitura...

-------------------------------------------------------------
" Começou com uma brincadeira é terminou com um assassinato"

Hanter- Ótima escolha.- Fala pegando um livro que estava na bancada...- Adoro este aqui...

- E um lixo- Fala a mulher recusando o livro...- Terror de péssimo gosto... E pra minha enteada..

Hanter- Custa 2,95$....- Fala abrindo o caixa...

A mulher a frente abre sua bolsa e paga o dinheiro e entrega na mão de Hanter...

Hanter- Obrigada por comprar na B. Delton.- A mulher apenas acena com a cabeça.- E tenha uma ótima noite.- Hanter diz e mostra o dedo do meio assim que a moça saiu da loja....

Alguns minutos depois...

" Atenção clientes... O shopping Hawkisn Shadyside está fechado..."

O ponteiro do relógio marcava as 22:00 horas... Hanter se preparava pra fechar as lojas, estava em seu balcão arrumando os livros, enquanto tocava uma música animada ela dançava feliz... Foi quando o telefone tocou...

Hanter- Oi aqui e da B. Dalton, estamos fechados...

- Desde quando você trabalha até a tarde?

Hanter- Desde quando eu é minha irmã precisamos pagar o aluguel e o gás...- Por alguns segundos Hanter não ouvia mais nada na ligação.- Alô? Ryan?- Ela perguntava mais o garoto não respondia...- Ryan você está aí...- Ela desliga a ligação...- Oi Ryan!- Ela gritava pela loja...

Hanter, sai da loja e anda pelo shopping a procura de Ryan...

Hanter- Ryan...

Foi quando Hanter escuta um barulho... Mais era Martin o faxineiro do shopping...

Martin- Boa noite!...

Hanter então se assusta quando sente alguém a pegar por trás...

- Estamos sozinhos agora...

Hanter- Minha nossa!- Ela vira pra trás e vê Ryan com uma boneca inflável...- Porra Ryan... Que susto...

Ryan- E aí vamos... Só tenho que fecha a porra da loja.

Hanter- Eu também tenho que fechar me encontra aqui...

Hanter então vai pra loja de novo, arruma alguns livros no carrinho e na prateleira...

Hanter estava concentrado arrumando os livros quando ela vê um vulto passando atrás dela... Ela balança a cabeça e volta a se concentrar... Ela se vira pra pegar o livro no carrinho e vê mais uma vez o vulto....

Hanter- Merda Ryan para de querer me assustar... Ela vai até o primeiro corredor da biblioteca...

Hanter se assusta quando vê um cara vestido com uma fantasia de caveira bem na sua frente, é com uma faca em sua mão.

Hanter- Ryan para com isso...- A pessoa da um passo a frente...- Ryan por favor...

Hanter então dá um passo pra trás e a pessoa a acompanha, Hanter corre pra fora da loja... Ofegante de medo...

Hanter- RYAN! RYAN!- Grita o nome do amigo desesperadamente...

Hanter então corre pra loja do amigo, estava aberta mais não tinha ninguém lá, a pessoa com a fantasia de caveira conseguiu achar Hanter rapidamente ele estava a um passo de distância dela, Hanter conseguem dar meia voltar e sair da loja onde Ryan trabalha, ela chegou ao centro do shopping, para Hanter estava tudo em câmara lenta pessoas mortas no chão, logo pensou em sua irmã Robin e correu pra sorveteria... Mais ela lembrou que sua irmã gêmea não estava mais lá e deu um suspiro aliviada... Pois a pessoa que mais ama e sua irmã e não imagina em sua cabeça perde-lá...

Fear Street Stranger x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora