Era exatamente 17:30, Martina, Robin, Steve e Dustin ainda estavam presos no trabalho por conta de um enigma que martelava na cabeça deles.
Robin- Ok, estamos nisso a muito tempo, não dá pra resolver isso amanhã?- Pergunta quase com os olhos fechando.
Dustin- O que árvore tem a ver com o Shopping.
Steve- Não tem uma loja que vende árvores certo.
Martina- Tem a floricultura, ela vende a raiz da árvore.
Robin- E o que floricultura tem a ver, com shopping nem floricultura tem aqui.
Martina- Conseguimos todos os enigmas falta um.
Dustin- Sua cabeça cortar!
Steve- Bom, o que corta a cabeça de uma pessoa.- Steve pergunta.
Robin- Sua cabeça cortar, isso me lembra uma música- Robin estava pensativa.- Qual a e maior lenda da cidade?
Dustin- Tem vários mais a mais antiga e a Bruxa Sarah Fier.
Steve- Aquela que foi enforcada numa árvore né- Fala confirmando.
Robin- O que você falou Steve- Robin fala pra Steve repetir sua última frase.
Steve- Árvore.- Ele responde não entendendo nada.
Robin- Sarah Fier foi enforcada numa árvore, pode ter algum a ver?
Martina estava meio aeria por não saber da história da tal bruxa.
Dustin- Steve- Aponta pro mesmo- Qual a próxima palavra.
Steve- Onde a mão descansará.
Martina- Que mão?
Robin- Sarah Fier teve a mão decepada.
Dustin- Provavelmente onde a mão dela esta descansando.
Martina- Vocês sabem onde esta a mão dela.
Dustin- Não, mais diz a lenda se você encostar na mão decepada você será amaldiçoado.
Martina- Próxima palavra.
Steve- Ouro.
Martina- Ouro tem alguma coisa a ver com a história.
Robin- Não faço ideia, sério estou cansada.
Steve- Gente me sigam.
Então Dustin e as duas garotas seguiram Steve até o pátio do Shopping onde tinha uma grande árvore.
Steve- Está aqui a árvore que Sarah Fier foi enforcada.
Dustin- Steve, você e um gênio- Steve da um sorriso orgulhoso.- Claro faz todo sentido ter uma árvore aqui no meio do shopping.
Robin- Será que essa e realmente a árvore.
Dustin- Tudo faz, sentido. Aqui nesse Shopping em 1978 era o Acampamento Nightwing, o Massacre de Tommy Slater. Que foi possuído pela Sarah Fier.
Martina- Então e tudo culpa dessa bruxa.
Robin- E o que a lenda diz- Fala e olha pra Martina, então o grupo volta o foco em Dustin.
Dustin- Provavelmente o Shopping tem algum a ver com esse enigma.
Martina- O que mais me assusta e o governo saber de alguma coisa.
Dustin- Temos que achar um jeito de entrar no galpão ao lado do shopping, pois os cientistas, militares e o próprio governo sabe de alguma coisa sobre Sarah Fier. E também o massacre mais recente- Fala num tom triste por conta da amiga que morreu- que aconteceu aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Street Stranger x You
FanfictionBem-vindos a Hawkisn Shadyside... "Antes do último suspiro ela dar, a bruxa descobriu como da morte escapar" " Decepando a mão amaldiçoada, nossa terra ela manteve controlada!" " Ela estica suas garras do além para transformar em escravos os homens...