S/N estava atenta a cada palavra que saia da boca dos garotos, isso tudo pra ela era loucura, como assim aquela garota fofa,alta de cabelos curtos tem poderes de telicinese e fugiu de um laboratório, como assim eles lutaram contra um mostro de outra dimensão, então Will não foi sequestrado, e sim foi parar no mundo invertido... Aquilo estava muito confuso para ela.
Mike- Pronto eu falei ela tá achando a gente malucos!- Ele fala isso pois S/N fica sem reação com a história contada...
Max- Fala alguma coisa S/N, por favor....
S/N- Isso e loucura, não pode ser, super poderes não existem, mundo invertido não existe.
Mike- Ótimo tudo isso e mentira S/N e brincadeira...- Fala sarcástico.
Will- Porque a gente mentiria, você viu a Eleven usar os poderes dela.
Ficou um silêncio constrangedor, no quarto do garoto Dustin...
S/N- Como é o nome desse tal monstro?
Will- Demogorgon...
S/N- Você que fechou o portal?- Fala olhando para a Eleven...
Eleven mexe a cabeça confirmado.
S/N- Isso e bizarro- Falo me levantando.
Will- Bizarro e ficar preso no mundo invertido...
Lucas- Então você acredita mesmo na gente?
S/N- Não, sei lá.
Mike- Mais isso aqui é segredo, pela proteção da El não e pra contar pra ninguém sobre os poderes dela.
S/N- Nem prós meus amigos?
Mike- Muito menos pros sues amigos...
Max- E só pela proteção da El...
S/N- Ok segredo guardado.
Os garotos estavam escondidos pra quando o Dustin chegar, enquanto isso S/N estava utilizando o banheiro e pensando em tudo que foi lhe falado agora pouco.
"Não, não pode ser"- Pensava a garota, lavando o rosto...
S/N por fim abre a porta dando de cara com ela a Eleven. A mais velha da um pulo pra trás levando um susto.
S/N- Merda, garota que susto- Em apenas um movimento a porta de trás que estava aberta foi fechada, S/N da as costas ficando do lado de Eleven.
Eleven- Pronto fechei a porta pra você, só vim avisar que a Max tá te chamando.
S/N- Você fechou a porta com a sua mente?
Eleven- Só vamos até a Max- Eleven fala limpando seu nariz que estava sangrando.
Então as duas garotas foram até o corredor, Max teve a brilhante ideia de pegar alguns brinquedos do Dustin pra Eleven fazê-los andarem sozinhos.
Dustin então chegou e logo foi surpreendido pelos brinquedos andando sozinhos. Então os cinco amigos menos S/N que estava sentada no chão no corredor só olhando tudo e pensando. Todos gritam surpresa para Dustin que se assusta e acaba tacando Spray de cabelo nós olhos de Lucas.
S/N e Dustin foram apresentados, Dustin gostou muito de S/N logo de vista, os dois conversaram bastante, Max esta ajudando Lucas a lavar seu olho já que estava ardendo muito.
Dustin- Esse aqui e o cérebro- Fala abrindo sua mochila e mostrando uma de suas invenções.
S/N- O que isso faz?
Dustin- E tipo uma torre de rádio.- Fala explicando.
Will- Pra que você fez isso?
Dustin- Pra falar com a minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Street Stranger x You
FanfictionBem-vindos a Hawkisn Shadyside... "Antes do último suspiro ela dar, a bruxa descobriu como da morte escapar" " Decepando a mão amaldiçoada, nossa terra ela manteve controlada!" " Ela estica suas garras do além para transformar em escravos os homens...