26

1.1K 106 61
                                    

As duas começaram a caminhar até o Solomon, mas antes de continuar, Mad Thomas, seu meio-irmão estranho, saiu cambaleando de uma cabana, parecendo mais desagradável do que nunca. Ele tropeçou em direção às irmãs, que já estavam sentindo o cheiro da bebida que saía de sua boca.

-Eu posso ver um segredo sobre vocês duas, minhas queridas meia-irmãs.- Mad Thomas disse, enquanto Luna fazia uma careta ao ver os horríveis cabelos e dentes de Thomas e literalmente tudo.

Sarah- E um bom dia para você, nosso querido meio-irmão.- Sarah disse, ela iria empurrar Thomas para fora do caminho, mas ele as impediu.

-Vocês não querem ouvir isso, garotas bonitas? Boas garotas.-Thomas disse, e as irmãs Fier confirmaram totalmente que ele estava bêbado, Sarah e Luna tiraram suas mãos de suas bochechas.

Luna-Você entende o conceito de irmãs?- Luna perguntou um pouco desconfortável quando ela levantou uma sobrancelha para Thomas.

-Eu posso ver tudo.- Thomas disse, ficando perigosamente perto das gêmeas. -Vejo todos os segredos sombrios da Union.- Thomas disse, fazendo as gêmeas zombarem.

Sarah- Você deve estar ocupado.- Sarah disse sarcasticamente enquanto empurrava Thomas para fora do caminho, mas Thomas colocou os braços em volta do pescoço, puxando-os para mais perto dele.

-Eu vejo a escuridão em vocês duas, minhas queridas meia-irmãs!- Thomas disse, Luna o empurrou, observando-o com descrença e com uma respiração instável.

Luna- Fique quieto, Thomas!- Luna gritou com ele, apontando para ele, ele rindo enquanto as duas continuavam sua caminhada, certificando-se de que Thomas não  estava seguindo ela.

-Cuidado, irmãs Fier.- Elas ignoraram Thomas enquanto continuavam sua caminhada.

Elas finalmente atravessaram a floresta, suspirando de alívio quando começaram a admirar o canto dos pássaros e também o lago límpo. Elas observaram seus passos enquanto caminhavam por algumas pedras, tentando não cair. Elas finalmente chegaram à casa de Solomon, olhando os túmulos de sua esposa e filho mortos.

Sarah-Solomon!- Sarah gritou com ele, chamando sua atenção.

-Sarah e Luna Fier.- Disse Solomon, quando as irmãs passaram pelos túmulos e entraram na casa, antes de tirar o leitão, fazendo com que os olhos de Solomon se arregalassem. -Isso é uma loucura, Luna e Sarah.- Salomão disse em descrença enquanto agarrava o leitão-É demais. Não posso aceitar

Sarah- Pense nisso como o dote da sua futura esposa. Não vínhamos até aqui para que você não aceitasse o leitão.- Sarah disse, que a mantinha contra a parede da casa. Luna olhou pra ela incrédula.

-Futura esposa?- Solomon perguntou confuso enquanto olhava para a morena.-Bem, nesse caso, diga a sua mãe que isso não vale a pena.Mas obrigado, de verdade.- Solomon disse com um sorriso para Luna. Claro, ela amava Constace, mas ela acha que Solomon seria um bom marido, mas ela ainda não se casaria com ele.

Sarah-Claro. As sombras caem sobre todos nós de vez em quando.- Sarah disse enquanto Solomon colocava o porco em outro lugar para depois ele voltar em uma fração de segundo.

-Meu, uh ... Meu irmão quer que eu desista.- Solomon disse, pegando algumas ferramentas, chamando a atenção das gêmeas enquanto Luna caminhava em direção a Sarah. -Volte para o assentamento.- Disse Solomon, colocando as ferramentas em outro lugar.

Luna- Oh, não faça isso. O assentamento é cansativo. Pelo menos você tem paz e sossego.- Luna disse, encolhendo os ombros, tentando aliviar o clima, o que ela fez, Sarah e Solomon riram do insulto de Luna ao assentamento.

Fear Street Stranger x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora