Mais um capítulo pra vocês hoje.
Espero que gostem!...
...
As duas garotas Max e Eleven foram então até a casa de Mike para essa reunião de emergência, a porta então e aberta pela mãe de Mike e as duas meninas então descem para o porão e ve os três garotos sentados aflitos...
Will- Achei que não foi nada no início sabe, acho que eu não queria acreditar. Primeiro dia em que senti foi na casa da S/n e também o nariz dela tinha sangrando.
Max- Eu lembro que eu e a S/n estavamos em cima do telhado na casa da Sam, e o meu nariz sangrou também.
Lucas- Só pode ser uma coisa, a Sarah Fier!
Will- No segundo dia que senti foi em dia dos mortos quando fomos assistir o filme.
Mike- A energia acabou naquele dia.
Will- Aí, senti de novo no campo, perto da fazenda Nelson. E ontem de novo do lado de fora do castelo Byers.
Max- O que você sente?- Pergunta olhando pro garoto.
Will- E como... Sabe quando desce na montanha russa?
Max- Sim!
Mike- Claro!
Eleven- Não!- Ela fala e todos olham pra ela.
Will- É como... Se tudo dentro do seu corpo estivesse caindo de uma vez, mas...isso e pior seu corpo fica frio e você não consegue respirar. Já senti isso antes, quando estava perto. Mais agora ele está perigo mais perigo ainda, como se ele tivesse.
Mike- Junto com a Sarah Fier- Mike fala completando a frase.
Will apenas balança a cabeça concordando.
Eleven- Isso significa que o Demogorgan entra nas pessoas e fazem elas de assasinos.
Lucas- Então foi o que aconteceu com o Ryan, e devorados de mentes entrou nele e fez ele fazer o massacre do shopping. Graças a maldição da Sarah Fier.
Max- Então tenho um negócio pra falar pra vocês?- Todos então olham pra Max- S/n e eu encontramos Billy desmaiado no chão da cozinha.
Will- Ele está sempre com frio? Veias escuras
Max- Sim! No dia que ele desmaiou ele estava com suas veias escuras.
Mike- Precisamos encontrar Billy e saber se o devorador de mentes entrou nele e se Sarah Fier o possuiu. Mais eu acho que o devorador de mentes não entrou no Ryan se não ele taria vivo.
Max- Não! Billy não vai ser um Assasino! E não Billy não esta com o Demogorgan no corpo dele.
Lucas- Calma Max, não entra em pânico, so vamos ver se o Billy tem os sintomas.
Will- Precisamos avisar Dustin.
Lucas- Ele não atende.
Max então pega seu walkie-talkie pra ver se tem algum recado de S/n.
"Se você ver o recado me encontre no hospital, deu um probleminha aqui com o namorado babaca de Sam"
Max- Certo estou indo pro hospital, vocês vão achar o Billy no clube.
Mike- Não precisa meter a S/n nisso!
Max- O pai dela está desaparecido e se estiver no mundo invertido! Preciso contar tudo pra ela.
...
S/n POV
Depois que nos seis entramos no hospital, fomos pra recepção falar com a enfermeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Street Stranger x You
FanficBem-vindos a Hawkisn Shadyside... "Antes do último suspiro ela dar, a bruxa descobriu como da morte escapar" " Decepando a mão amaldiçoada, nossa terra ela manteve controlada!" " Ela estica suas garras do além para transformar em escravos os homens...