20

1.6K 161 85
                                    

A dor percorreu o corpo de S/n enquanto ela se sentava lentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A dor percorreu o corpo de S/n enquanto ela se sentava lentamente. Ela lentamente abriu os olhos, lamentando instantaneamente depois que sua cabeça começou a latejar. Choramingos deixaram seus lábios quando ela trêmula levou a mão à cabeça, um suspiro de alívio deixando seus lábios quando ela não viu sangue cobrindo seus dedos.

-Max?- A voz de S/n estava rouca quando ela apertou os olhos, procurando o corpo da namorada. Quando seus olhos pousaram em seu corpo inconsciente, seus olhos se arregalaram e o pânico se estabeleceu. -M-Max? Max!

Max piscou lentamente, gemidos silenciosos deixando seus lábios enquanto S/n lentamente se arrastava até ela.

-Max, querida .. baby ..

Max-S-S/n?- Max resmungou, sentando-se lentamente. Quando seus olhos azuis pousaram em sua namorada, a preocupação tomou conta do corpo de Max como uma onda de tsunami. - S/n .. baby ..

S/n estremeceu quando ela olhou para seu braço esquerdo. Ela se sentiu enjoada ao ver o hematoma começando a se formar.

-Máx ..

Max- S/n!- Ela disse em voz alta enquanto se arrastava até ela, encontrando-a no meio do caminho. Ela examinou o rosto de S/n com os olhos enquanto as lágrimas começaram a se formar. Sua garganta secou quando ela notou suas bochechas manchadas de lágrimas. - S/n ..

S/n fungou, olhando seu braço machucado

-Isso dói. Mais não é nada de mais.

Max- Eu sei, baby, eu sei.-Max disse, apoiando as duas mãos nas bochechas de S/n. -Eu sinto muito. Eu sinto muito.

S/n descansou sua testa contra a de Max, deixando seus olhos se fecharem ao sentir o calor dos lábios de Max contra os dela. Todas as preocupações e ansiedades de S/n foram embora quando Max a beijou. S/n se afastou por um momento antes de conectar seus lábios contra. Ela agarrou o tecido da camisa de Max em seu punho enquanto sentia Max puxar seu corpo para mais perto.

Max- Eu vou salvae a gente tudo bem?- Max disse sem fôlego, seus olhos azuis examinando o rosto machucado de S/n. S/n acenou com a cabeça brevemente, sentindo falta do calor das mãos de Max quando ela as deixou cair ao seu lado.

O som de Mike acordando atraiu a atenção de Max e S/n sobre ele.

-Mike?

Max- Mike! Mike, Mike. Mike, você pode me ouvir? Mike, levante-se!- Max gritou depois de ir até ele, sacudindo suavemente o garoto enquanto ela tentava acordá-lo. -Mike!

Mike gemeu, piscando lentamente enquanto olhava para Max.

Mike- Max?

Max- Vamos .. Levante-se.- Max disse, ajudando o menino a se levantar. -Você está bem?

Mike a ignorou enquanto olhava ao redor da sala em confusão e preocupação.

Mike- Onde está El?

Fear Street Stranger x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora