Joyce estava acalmando Rebeca entregando a mesma um copo de água com açúcar ,enquanto James e Jonathan tentavam colocar S/n no porta-malas do carro de Nancy, e não morrer no progresso. Os quatro colocaram S/n dentro do porta-malas, Jonathan fechando-o imediatamente, pois o rugido ainda podia ser ouvido.
Lucas -Para onde vamos levar uma Sam e S/n possuídas?- Lucas perguntou, sentindo-se um pouco ansioso por ainda ouvir S/n gritar.
Max- Para C. Berman.
Então, Deena, Kate, Josh e Simon foram no carro da Deena. Enquanto Max, Jonathan, Lucas, Mike, Dustin, Wil, Eleven, e Nancy foram no carro de Nancy.
...
KILLER CAPITAL, EUA. Após uma semana de terror, Shadyside continua a fazer jus ao seu apelido distorcido. Vestindo uma máscara de caveira de Halloween, Ryan Torres, graduado em Hawkisn Shadyside, começou os dias de terror com um massacre no shopping. E agora um a comunidade já enlutada mergulhou no horror mais uma vez quando o Departamento do Xerife relata mais carnificina no East Union Medical. A polícia acredita que os assassinatos foram alimentados por anfetaminas. " Uma jornalista falou sobre a tragédia que aconteceu alguns dias aos adolescentes. A cena da carnificina final foi o armazém local. Xerife Nick Goode esta nesse caso. Também temos o acidente de incêndio no shopping, a causa ainda não foi descoberta mais infelizmente tivemos a perda de Jim Hopper e Billy Hargrove, o corpo do nosso Xerife ainda não foi encontrado "Quando o nome do xerife Goode foi mencionado, chamou a atenção de uma mulher de cabelo ruivo que estava sentada no sofá acariciando seu cachorro.
A mulher continuou olhando para uma foto do xerife até que um alarme soou, fazendo-a pirar um pouco. Ela se levantou da cadeira, deixando ver o papel em sua mesa. - Está acontecendo de novo. -A mulher foi até uma mesa que tinha alguns relógios e desligou um que dizia: Jantar. E ela foi fazer a mesma coisa que o relógio, o jantar.
Para o jantar, ela preparou um pouco de macarrão com queijo com uísque. Um jantar normal para ela. Ela não comeu a refeição inteira, ela apenas olhou para um impasse na cozinha até que seu outro alarme disparou. O alarme Locks . Ela fez o que o alarme disse, verificando as fechaduras, certificando-se de que estavam fechadas assim como as janelas, enquanto seu cachorro latia.
-Major, Jesus!- A mulher gritou com o cachorro, mas não adiantou nada, o cachorro continuou latindo. "Puta que pariu!- Disse a mulher estava farta do cachorro, enquanto outro alarme soava. O alarme Food Major Tom . E foi isso que ela fez, deu comida para o cachorro dela, o cachorro parou de latir quando ela fez isso. -Você é um cachorrinho impaciente, não é?- Ela disse irritada, mas não odiava o cachorro, o cachorro é a única coisa que ela tem por companhia, ela não tem ninguém, é a única coisa que a lembra Ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Street Stranger x You
FanfictionBem-vindos a Hawkisn Shadyside... "Antes do último suspiro ela dar, a bruxa descobriu como da morte escapar" " Decepando a mão amaldiçoada, nossa terra ela manteve controlada!" " Ela estica suas garras do além para transformar em escravos os homens...