34

1K 102 72
                                    

As luzes de emergência piscavam, enquanto as duas garotas faziam o possível para recuperar o fôlego.Com suas mãos ainda ligadas, elas lentamente começaram a procurar por Nick Goode , para acabar com essa loucura. Elas ainda estavam alertas, procurando por alguém que de repente entrasse na sala, enquanto ao mesmo tempo, elas estavam alertas para Nick, quem sabe o que aquele filho da puta pode fazer.

Seus olhos vagaram para o chão, onde o sangue estava deixando um rastro, e Deena e Max poderiam adivinhar que esta era a Casa de Reunião em 1666, onde Sarah e Luna tentaram se salvar, apenas cavando um buraco muito maior. E pôde ser confirmado, quando havia uma grade no chão, porque era o mesmo local onde Sarah e Luna chutaram a madeira para sentir o ar fresco, e agora iam em direção a ela.

...

Enquanto isso Josh explicou o plano pra Selena, eles abriram o portão das lojas e pegaram a arma de brinquedo.

Selena- Pra que essa arma?

Josh- Tinta neon, com o sangue das meninas.

Selena- Tinta misturada com água.

Ziggy rapidamente olhou pra ela.

Ziggy- Tinta vermelha mais água.

Selena- Sangue falso.- Selena olhou pra Ziggy.

Ziggy sentiu um sentimento estranho.

FLASHBACK ON

Ziggy fechou a porta bem na cara de Cindy e, quando Selena viu a tinta vermelha da mão de Ziggy.

Selena- O que é isso?- Selena perguntou, vendo a tinta vermelha e o balde, Ziggy sorriu para ela antes de responder.

Ziggy- Nós vamos nos vingar dessa vadia...

Ziggy derramou a tinta vermelha no balde, tentando fazer com que parecesse sangue, enquanto Selena estava realmente tentando fazer com que Ziggy parasse com isso e fosse para outro lugar que não estivesse aqui.

FLASHBACK OF.

Josh- Mais esse e com sangue de verdade.

Lucas jogou uma arma pra Martin, e josh entregou pra Selena e Ziggy.

Josh então espirrou o sangue com tinta neon no máscara de caveira, Ziggy no leiteiro, e Selena em Tommy fazendo se lembrar de Medison... Alice... Cindy, ela olhou pra Ziggy e podia sentir que Ziggy sentia o mesmo por seus olhos estarem com lágrimas.

Então todos eles se escoderam atrás do enorme vidro da loja.

Martin- Acertei bem no meio desse doente filho da puta.

- Vai dar certo, né?- Selena Pergunta falando pra Josh.

Todos eles vem o leiteiro se aproximando. Então uma coisa surreal acontece os assasinos começam a brigar entre eles. Josh toma um susto enquanto os outros estão de boca aberta vendo as assasinos se matando.

então Josh estava sorrindo de lado mais seu brilho sumiu quando viu que Sam e Sn passaram correndo por onde Max e Deena foram.

Josh- Pessoal, perdemos a Sn e a Sam...

...

Deena abriu rapidamente a grade, jogando o metal fora enquanto ela é Max olhavam para o local, temendo o pior.

E neste momento, elas estavam gratas a Josh por dar-lhes lanternas. Elas colocaram em torno de suas cabeças, ligando-o, antes de lentamente rastejarem para dentro da Marca do Diabo, e onde Madison e Cindy descobriram que aínda estavam apaixonadas

Max- Goode!- Max chamou por ele, tentando ver através do caminho escuro. Não houve uma resposta, então elas continuam procurando pelo Goode.

Max só estava preucupada com uma coisa, a família do Nick, ela mesmo não gostando de ninguém, Nick tinha filhos, esposa, ela não sabia qual seria a reação de Nick.Jr e também não sabia se eles sabiam da podridão se seu pai.

Fear Street Stranger x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora