18

1.7K 158 14
                                    

- Porque não esta ligando- S/n fala olhando pra Nancy. E depois pra Max- Por que o carro não esta dando partida?

Nancy- E-eu não sei- Nancy gaguejou- Vamos anda.

Lucas- S/n vocês roubaram uma ambulância uma vez certo.

- Sim- Confirma.

Jonathan- Ninguém aqui vai roubar uma ambulância.- Jonathan Gritou.

Nancy- Espera vocês roubaram uma ambulância!- Falou olhando pra S/n.

- Não exatamente- Sustificou- Pegamos emprestado.

Lucas- Sua mãe não acabou de comprar esse carro?- Perguntou.

Nancy- Sim! Tenho certeza que vai pegar- Falou olhando pro garoto com desdém e lutando pra fazer o carro pegar.

Jonathan- Você deixou as luzes acessas?

Nancy- N-ã-o- Disse em sílabas ficando cada vez mais irritada.

James- Tem gasolina?

Nancy- Sim!- Nancy ligou novamente- Vamos!

Jonathan- Pare apenas pare- Jonathan puxou o braço de Nancy pra longe da chaves.- Abra o capô.- Jonathan e James saíram de dentro do carro.

- Vamos pra casa da Deena a pé mesmo.

Max- Não, e muito perigoso- Max fala confortando S/n, esfregando pequenos círculos nas costas da mão de S/n.

S/n pega seu walkie-talkie pra deixar um recado a Deena.

- Deena na escuta.

- Aqui e a Kate, S/n onde você esta, você tá bem- Kate estava preucupada.

- Estamos no shopping, por favor não tem como vim buscar a gente.

- Deu ruim aqui S/n, ambulância furou o pneu.

- Merda, e o carro da Deena.

- Está no hospital lembra que perdemos a chaves- Kate fala.

- Ok, apenas não saiam daí vamos dar um jeito de chegar aí, ok.

- Manda notícias está bem!

- A Sam está bem- S/n pergunta pela loira.

- Sam só esta cansada.

- Preciso que avise o Josh que o devorador de mentes não tem nada a ver com a Sarah Fier.

- Como assim- Pergunta Kate confusa.

- Depois eu explico, Kate, Kate!- O sinal cai e a atenção de S/n muda para um barulho de motor do carro.

S/n volta seu olhar para a Janela seu coração batendo forte ao ver um carro no estacionamento do shopping vazio. As mãos de Max ficarem suadas com a familiaridade do carro.

Max- Merda!

Nancy- De volta ao shopping! De volta ao shopping- Nancy fala batendo na janela.

S/n imediatamente tirou o cinto de segurança abaixando-se sob a alça e puxando Max com ela...

Nancy- Vai! Vai- Nancy grita.

Quando os pés de S/n antigiram o chão do shopping ela quase caiu, pois seus corpo começou a se arrepiar. Max não deixou S/n cair e segurou em sua mão.

- Merda de tontura sério!

Um sopro de alívio antigiu os lábios de S/n.

Max- Aqui- Max disse, sua voz baixa e trêmula. Max conduziu S/n ate a cadeira da praça de alimentação, sentou S/n na cadeira e olhou pra Nancy. A garota mais velha engatilhou a arma, balançando a cabeça satisfeita- Você vai matá-lo não e?

Fear Street Stranger x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora