Solomon caminhou pela sala, as palavras das gêmeos vagando em sua mente. -Quem mais sabe sobre isso?- Solomon perguntou, Luna franziu a testa, enquanto Sarah parecia um pouco desprevenida com a pergunta.
Sarah- Ninguém.- Sarah disse, balançando a cabeça enquanto Luna olhava desconfiada para Solomon. Por que ele faria isso de todas as perguntas?
- Solomon!- A suspeita de Luna foi deixada em sua mente enquanto a voz de Caleb chamava o Goode, fazendo a respiração das gêmeas engatar em sua garganta enquanto elas se escondiam da vista das pessoas.
-Vá! Vá rápido! Esconda-se!- Solomon exigiu, desespero em sua voz ao ouvir seu nome sendo chamado mais perto. Elas rapidamente se esconderam em um cômodo da casa de Solomon, fazendo o possível para não fazer barulho.
Lentamente, elas se sentaram no chão, o aperto de suas mãos entrelaçadas ficando mais forte conforme o medo e o pânico percorriam seus corpos. As vozes das pessoas foram abafadas, mas ainda podiam ser ouvidas.
-Estamos procurando por Sarah e Luna Fier.- As gêmeas ouviram a voz abafada de Caleb.
-Não há ninguém aqui além de mim.- Um Solomon abafado disse.
-Então estamos livres para pesquisar.- As gêmas trocaram um olhar, mais medo passando por seus corpos, pois elas podiam ver em suas mentes o que aconteceria se elas os encontrassem, como eles os enforcariam por algo que não fizeram.
Elas podiam ouvir a discussão entre Caleb e Solomon, como eles começaram uma pequena briga, mas suas mentes queriam encontrar outro lugar para se esconder, elas não estavam seguras naquela sala.
Seus olhos vagaram para uma pequena porta que estava na sala dos fundos de Solomon, elas trocaram um olhar antes de Sarah abri-la. Elas viram o caminho escuro, elas trocaram um olhar antes de Sarah rastejar para dentro, Luna seguindo atrás.
Elas levaram alguns segundos para rastejar até o final do túnel, parecia que era um túnel subterrâneo, e as sombras de Solomon e Caleb podiam ser vistas. Ambas ofegaram suavemente quando tocaram a cabeça de um porco. Se elas estavam com medo por causa da União, eles tinham tanto medo de ver essas coisas quanto estavam no túnel subterrâneo.
Outro túnel pode ser visto, as gêmeas trocaram um olhar novamente, antes de entrarem, rastejando para dentro. Este túnel demorou um pouco mais para chegar ao destino, mas elas conseguiram. Seus olhos se arregalaram ao ver as coisas neste túnel, havia uma tocha, bem no meio da caverna com uma marca.
Sarah pegou outra tocha que estava ao lado delas, enquanto Luna caminhou lentamente em direção à outra tocha no meio de uma marca. Sarah iluminou sua tocha com o fogo, enquanto elas olhavam para a marca, para a marca de sangue e a cabeça de um animal morto que estava na frente delas parecia um bode, fazendo Luna ir para o lado de Sarah com nojo. Se você tocasse sua mão na marca, você poderia ver que tinha sangue, e não parecia sangue de animal, parecia sangue humano.
O livro. O livro estava lá, as páginas, tudo o que leram na casa da Viúva, estava lá. As mesmas palavras amaldiçoadas foram escritas, as mesmas palavras que fizeram a viúva quase cortá-las, as mesmas palavras que elas pensaram que as salvariam. Seus olhos se arregalaram em compreensão, enquanto elas trocavam um olhar, ambas pensando o mesmo, pensando o mesmo sobre Solomon.
Seus olhos arregalados foram lentamente aos passos que foram ouvidos, vendo Solomon rastejando no local, vendo as gêmeas além do livro, além do livro do Diabo. Elas se levantaram, suas mãos dadas eram a única coisa que os fazia não tremer de medo.
Ele fez isso. Ele matou a Viúva Lane. Ele roubou o livro. Ele matou aquelas crianças. Ele amaldiçoou Cyrus Miller. Ele disse aquelas palavras malditas daquele Livro do Diabo. Ele ... matou Arthur e Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Street Stranger x You
FanfictionBem-vindos a Hawkisn Shadyside... "Antes do último suspiro ela dar, a bruxa descobriu como da morte escapar" " Decepando a mão amaldiçoada, nossa terra ela manteve controlada!" " Ela estica suas garras do além para transformar em escravos os homens...