S/n POV
Essa manhã está sendo horrível, eu acordei com uma puta dor de cabeça, ainda tive que contar tudo que vimos ontem pro Adam meu irmãozinho e claro ficou com medo e preucupado, além de eu pensar muito no que vem acontecendo nesses últimos quatro dias. O café da manhã foi estranho eu e meus irmãos trocamos algumas palavras pra deixar o clima mais leve, minha mãe não falou nada apenas deu um beijo na testa de cada um e saiu cedo, e até agora nenhum sinal do meu pai.
Eu disse que eu ia parar, mais eu não me aguentei, fui até o quarto do James e na sua gaveta de meias tinha dois baseados eu não queria mais eu tava muito nervosa e acabei fumando um no banheiro escondida apenas pra relaxar um pouco, Simon sempre fala que isso e um remédio de relaxamento. Quando cheguei na escola apenas falei com a Kate e a Deena dizendo que mais tarde era pra nós encontrarmos no banheiro, elas entraram na escola é eu fiquei esperando a Max precisava falar com ela. Depois de alguns minutos eu vejo ela chegando com o Will eu dou um sorriso pra ela quando acho que a Ruivinha vai vir falar comigo ela passa reto sem olhar na minha cara, o que eu fiz agora. Entro por fim no colégio, achei estranho seu comportamento, entrei no quartinho de limpeza sabia que Max passava perto já que sua sala e do lado, fiquem esperando a ruivinha passar, e quando ela passa eu a puxo pra dentro, ela estava realmente estranha meio que tentando fugir de mim de alguma forma.
Como sou uma garota que não desisti fácil consegui conversar com ela e estamos as duas agora pressas no quartinho de limpeza obrigada universo.
Max estava encostada na porta com suas duas mãos no seu lindo rostinho, tentei não olhar muito pra ela mais e impossível.
- Daqui a pouco alguém chega- Falei quebrando o gelo. Ela tira suas mãos do seu rosto e me olha irritada.
Max- Eu perdi a aula por sua culpa!
- Minha culpa!- Falo e aponto pra mim mesma.
Max- E sua culpa foi você que me puxou pra essa merda! Tudo pra inventar uma desculpa idiota que seu pai desapareceu.
- Não é mentira Ruivinha- Me defendo das palavras de Max- E verdade pergunta pro dustin porque iria mentir sobre isso.
Max- Não sei, pode muito bem estar mentindo.- Ela me olha seria.
- Mentido! Você acha mesmo que estou mentindo Max!- Levanto-me rápidamente do chão- Caralho ontem eu fui na porra de um laboratório podendo ferar comigo e com meu irmão tudo pra saber que não existe Jane nenhuma e meu pai mentiu pra mim, minha mãe está preucupada mal fala comigo direito. Se você não quer acreditar em tudo bem- Dou de ombros e me viro em direção a parede pra não ter que encarar a Max.
Sinto uma mão em meu ombro viro minha cabeça pra trás é era a Max.
Max- Me..
- Não precisa falar nada Maxine...
Ficamos um bom tempo sem conversar sem trocar olhares.
Max- Eu não queria ter falado que eu não acredito em você.
- E mais falou, olha não precisa acreditar em mim tá bom.
Max- Merda, olha eu só estou irritada porque perdi a aula.- Max fala se aproximando de mim.
- Eu so queria entender o porquê de você estar fugindo de mim, sério minha intenção e era só conversar com você não te prender aqui pra sempre- Se bem que era uma boa ideia,pensei.
Max- So não estou num bom dia hoje- Ela fala se explicando.
Eu dou um sorriso pra mesma que retribuí com um sorriso envergonhada ela fica linda assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Street Stranger x You
FanfictionBem-vindos a Hawkisn Shadyside... "Antes do último suspiro ela dar, a bruxa descobriu como da morte escapar" " Decepando a mão amaldiçoada, nossa terra ela manteve controlada!" " Ela estica suas garras do além para transformar em escravos os homens...