01

4.4K 358 453
                                    


Boa leitura.
....

- Filha me ajuda a levar essas coisas no porão- Diz Rebeca, pegando algumas caixas no porta mala, S/N estava no mundo da lua, olhando em sua volta, as casas da rua eram bem padrões americanas. S/N até curtiu o lado de fora da casa, tínha um lindo jardim a frente, uma garagem semi aberta... Foi quando alguém chamou sua atenção, um garoto que vestia um shorts curto, uma camiseta listrada, ele saia da casa da frente com sua Bike.

- S/N você não ouviu eu falar com você...- Rebeca diz brava.

- Eu... O que era pra eu fazer?...- Fala perdida em seus pensamentos.

- Eu disse pega esse caixa aí do chão é leve pro porão... Rápido.- Rebeca diz.

S/N abaixa no chão e pega a caixa que não estava muito pessada. Ela adentra a casa, não era muito seu estilo mais dava pro gasto, ela vai até escada e abaixo dela no canto ficava a porta pro porão... S/N quase tropeçava nas caixas que tinha no seu caminho... Ela abre então a porta do porão, estava tudo escuro não dava pra enchergar bem pouco só por causa da porta aberta... Então ela desce os 8 degraus, procura o interruptor de luz é por sorte seu pai já tinha colocado a lâmpada...

" Pra que tanta poeira"- Diz em voz alta coçando o nariz...

S/N então deixa a caixa em cima do sofá velho, mais ela repara em algum que chama sua atenção, uma caixa de madeira suja de pó, ela pega a caixa e abre, ela pega um pedaço de papal onde tava escrito...

Jogo D&D...

" Mais que merda é essa"

Ela então sai do seu porão com o jogo de tabuleiro em suas mãos ela sobe as escadas e se depara com seu irmão saindo de um dos quartos...

- Olha que coisa boa todos os quartos tem banheiro- James fala animado...

- Qual é o meu?- S/N pergunta.

- O do lado da Martina... O que é isso na sua mão?- James pergunta coçando a nuca.

- Não e nada e só um jogo de tabuleiro...- Respondo me virando e indo em direção ao meu novo quarto...

Era pequeno comparado com meu outro quarto, parede lilás prefiro preto mais enfim, piso carpete marrom mais claro, nem um pouco meu gosto esse quarto, já tinha uma cama e um guarda roupa embutido, deixo o jogo de tabuleiro na cama, quando eu ia deitar na cama minha irmã chega do nada...

- Olha S/A ( seu apelido), parece um quarto de velho.- Ela fala olhando ao redor e sentando na minha cama. Eu fico de frente pra ela da cama e mostro o dedo do meio.- Olha eu sei que você não tá muito contente mais eu conheci um tal de Steve e uma tal de Robin pelo que me parece vai ter sessão cinema hoje.

- Tá.- Dei de ombros nem me importando.

- Olha S/N vai se divertir conhecer pessoas novas, eu por exemplo vou começar a trabalhar numa sorveteria e já conheci uma pessoa legal e um esquisito que deu um cima de mim.- Martina fala ficando em pé.

- Espera você vai trabalhar numa sorveteria?

- Não tive escolha foi o único lugar que me aceitaram.- Martina diz.

- Vou ganhar sorvete de graça?- Pergunto levantando uma sobrancelha.

- Bem melhor que isso. O maluco do Steve disse que consegue fazer você entrar de graça no cinema.- Ela fala é eu solto um olhar de discofiança.

- E verdade?- Pergunto.

- Sim.- Ela fala erguendo o mindinho. Então eu solto um sorriso de lado e junto mindinho com mindinho.

Fear Street Stranger x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora