15

2.1K 181 201
                                    

S/n POV

Depois de muita discussão entre Max e Mike, descidimos que iríamos ir no local onde eu e Sam vimos Sarah Fier, queríamos trazer Eleven com a gente mais o Mike não deixou agora estamos mais em perigo ainda pois com Eleven seria mais tranquilo. Jonathan, Mike, Eleven, Will, Nancy e Adam foram até o outro hospital de Hawkisn pra falar com uma senhora descidi mandar Adam com eles pois acho que ele vai ficar mais seguro.

Agora estávamos na ambulância todos olhando uns para os outros.

Lucas- Sério Simon, você está usando a sua camiseta cheia de sangue.

Todos olhamos pra Simon incrédulos. Saímos da ambulância e fomos em direção a floresta, Josh e Lucas entregam uma lanterna pra todos pois já estava escuro.

Lucas- Eu juro se aquele assasino do Acampamento Nightwing vier eu deixo vocês aí, Lucas fala com calafrios na espinha. Seguindo o resto do grupo.

Chegamos então ao local onde o carro derrapou, o carro ainda estava lá. Eu e Sam explicamos como que foi. Estavamos ajuelhadas na terra. Quando nossos narizes começaram a sangrar.

Sam- Eu sinto algum- Ela disse, enquanto ela procurava o que avia sentindo, puxando algumas correntes muito velhas. Max se agachou ao meu lado e de Kate e Simon. Lucas Josh, Deena estava ao lado de Sam o tempo todo.

Max- Correntes- Pergunta confusa.

Simon- São! Apenas correntes- Simon fala apontando a lanterna pra um crânio.

Havia também muitos ossos e muitas correntes então concluímos que esse era o túmulo da Sarah Fier. Josh puxou uma fechadura com o sobrenome Fier.

- É ela... E o túmulo dela- Falo em choque.

Simon- Oh! Não, não. Não! Isso e ruim! Isso e muito ruim!- Simon começa a entrar em pânico.

- Não admiro que ela esteja com raiva de nós, perturbamos seu túmulo.- Falo e olho pro grupo todo.

Max- Agora ela está mandando seus capangas atrás de nos- Fala olhando pro túmulo da bruxa.

Lucas- Capangas?- Lucas perguntou surpreso e confuso- Como se cada um daqueles capangas tivesse vindo atrás de nós? Lucas pergunta, enquanto ouvimos barulhos de galhos quebrando.

- Isso responde mais ou menos a sua pergunta?- Falo referindo ao galho quebrado.

Kate olhou para trás pra ver onde vinha o som, mais não havia nada.

Simon- Espere. Espere. Eles estão bravos porque nós perturbamos o seu túmulo certo?- Simon disse como se tivesse um plano mais seus planos geralmente são uma merda.

Deena- Sim- Deena respondeu como se fosse a coisa mais óbvia.

- Então- Pergunto encolhendo os ombros.

Simon- Então, vamos des-pertubá-los, basta colocar os ossos de volta, enterrá-los novamente e colocá-los pra descansar- Simon disse, Max e Deena suspiram.

Deena- Essa e a cosia mais absurda que você disse hoje.

Josh- Isso e um gênio- Josh disse, ouvimos outro barulho então tínhamos que ser rápidos. Simon falou que tirou essa ideia de um filme de terror.

Fear Street Stranger x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora