De volta a 1994
A família Goode. Quase todos se sentiam seguros com eles. Eles sempre irradiaram uma energia segura, como um era o bom e velho xerife e como um era o bom e velho prefeito. Todos achavam que a família Goode era ... boa. Mas como eles estavam errados. Deena e Max sabem a verdade, a verdade por trás do Goode, a verdade inacreditável. Como eles mataram todo mundo, como as Fier's não eram as bruxas, eram os Goode. Como a porra do Nicholas Goode. Como o Goode separou Ziggy e Selena, como ele separou Madison e Cindy. Quantos morreram por causa do Goode, e quem sabe por quê. Como Solomon matou aquelas Crianças ... E tentou esconder, tentando salvar seu traseiro. Tudo de ruim que aconteceu em Shadyside... foi graças a eles.
Hawkisn Shadyside a Cidade onde acontecia coisas estranhas...
Sunnyvale a Cidade perfeita....
Agora tudo faz sentido....
Deena e Max assustadas, enquanto o sonho ainda estava se repetindo em suas mentes. Como a verdade estava se repetindo em suas mentes. Elas compartilharam um olhar assustadas, como Deena pediu ajuda a Nick quando ele provavelmente já sabia de tudo, como ele zombou dela quando soube.
As sirenes da polícia estavam se aproximando, fazendo com que os olhos delas se arregalassem ainda mais ao olharem de onde as sirenes vinham com apenas um pensamento em mente. Goode é mau.
Lucas e Josh saíram do carro, confusos com o fato de o xerife estar ali, bem na frente deles. Se eles estavam preocupados com as meninas, eles estavam preocupados e confusos com Nicholas Goode.
-Você está bem?- O xerife perguntou, depois que ele saiu do carro. Josh e Lucas trocaram um olhar, ambos com a testa franzida. -Precisa de ajuda?- O xerife perguntou, estavam confusos com seu comportamento estranho, pois queriam que o xerife ficasse em seu lugar.
Lucas- Uh, estamos bem aqui. - Lucas respondeu, puxando Josh para fora da visão do xerife, protegendo-o de qualquer coisa.
- No meio da noite. O que o traz de volta aqui?- O xerife perguntou, procurando por alguém na floresta.
Lucas- Você sabe... apenas... lembrando como aqueles Sunnyvalers capotaram o carro... Boas lembranças...- Lucas disse, franzindo a testa em suas próprias palavras, assim como em Josh. Ambos semicerraram os olhos quando o xerife apontou a lanterna bem em seus rostos.
-Onde estão seus amigos?- O xerife perguntou novamente, enquanto os dois garotos queriam a lanterna fora de seus rostos.
Antes mesmo de murmurar uma palavra, Deena e Max já estavam agarrando seus pulsos, puxando-os para a floresta. Lucas e Josh ficaram confusos, mas fizeram o possível para seguir os passos de Deena e Max. Max rapidamente escondeu Lucas atrás de uma árvore, Deena fazendo o mesmo com outra árvore com Josh.
Lucas- Que porra é essa?- Lucas perguntou a Max, ela a calando.
Josh- Que diabos?- Josh perguntou a Deena, ela o calando.
-É ele!- Deena e Max sussurraram e gritaram, com lágrimas nos olhos.
- Lucas! Josh!- Nick chamou, Max e Deena com os corações quase saindo do peito. -Suas amigas estão muito confusas.
- Seu pai e seu avô e seu bisavô!- Deena e Max continuaram contando a história para os dois.
Josh- O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Street Stranger x You
FanfictionBem-vindos a Hawkisn Shadyside... "Antes do último suspiro ela dar, a bruxa descobriu como da morte escapar" " Decepando a mão amaldiçoada, nossa terra ela manteve controlada!" " Ela estica suas garras do além para transformar em escravos os homens...