Alice colocou a bolsa de Cindy na mesa, as cinco em volta dela, Ziggy e Selena para o lado direito da mesa, enquanto Cindy e Madison para o lado esquerdo da mesa. Alice abriu a bolsa, tirou uma mão colocando-a sobre a mesa.
Ziggy- O quê? O que é?- Ziggy perguntou curioso.
Madison- É a mão desepada de Sarah Fier.- Madison respondeu, sendo contida por Selena.
Cindy- Enfermeira Lane...- Cindy começou a dizer, chamando a atenção das outras quatro...- ela passou a vida inteira procurando por isso. Uma maneira de parar a maldição que levou sua filha.
Alice- Sem sua mão, o controle dela sobre a terra se mantém firme. A maldição durará até que corpo a mão, se unam.- Alice leu, passando o livro para o casal. -Isso nos levou ao osso da mão. E se a lenda for verdadeira, isso significa que seus corpos ainda estão enterrados...
"Perto da árvore pendurada." Selena e Ziggy disseram , Alice acenou com a cabeça.
Cindy- Nós podemos acabar com isso.- Cindy disse, Selena e Madison trocaram um olhar sorridente.
Selena- Sem mais assassinatos, sem maldições, sem mais...- Selena disse, antes de se virar para o corpo sem vida de Tommy.
Madison- Não há mais dor.- Madison respondeu por ela quando ela também viu o corpo sem vida de seu meio-irmão, antes de ambas se virarem para o grupo. -Podemos salvar Shadyside... - Madison disse, que apenas acenou com a cabeça e feliz enquanto as lágrimas rolavam por seu rosto. -Esta noite!- Madison agora exclamou para as outras, enquanto Cindy unia suas mãos, sorrindo para Madison.
Ziggy agarrou o osso da mão, chamando a atenção de Madison e Selena quando a viram olhar mais de perto.
Selena- Ziggy!- Selena exclamou quando o sangue dela caiu no osso da mão, antes que os olhos de Ziggy se arregalassem, Selena e Madison compartilharam um olhar assustadas, antes de Selena tocar os ombros de Ziggy. -Ziggy!- Ela gritou com ela, enquanto ela limpava o sangue do nariz.
Ziggy- Meu nariz.- Ziggy suspirou, tentando recuperar o fôlego. -Sangrava na mão e... acho que acabei de vê-la.
Selena- Quem?
Ziggy- Fier.- As outros quatro trocaram um olhar, antes de se voltarem para Ziggy. -Ela estava... Ela estavam com raiva...
"Merda..." Selena e Madison praguejaram baixinho.
Alice- Temos que enterrar essas coisas... agora, porra.- Alice disse. Cindy acenou com a cabeça, antes de soltar a mão de Madison e correr em direção à sala em que Tommy estava, sendo seguida por Madison.
Selena olhou para Ziggy, compartilhando um olhar, antes que os olhos de Selena se enchessem de lágrimas.
Selena- Por favor, me prometa que quando você voltar para Shadyside você vai seguir com sua vida - Selena, ela sabia que não iria sobreviver. Ziggy balançou a cabeça. -Promete!- Selena disse calmamente, Ziggy se encolheu, antes de ligar seus dedos mindinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Street Stranger x You
FanfictionBem-vindos a Hawkisn Shadyside... "Antes do último suspiro ela dar, a bruxa descobriu como da morte escapar" " Decepando a mão amaldiçoada, nossa terra ela manteve controlada!" " Ela estica suas garras do além para transformar em escravos os homens...