Flashback On
Estava ensaiando com a minha banda a música que acabei de compor, aproveitei que meu pai não estava em casa pra poder ensaiar, tudo estava bom até que Sofia saiu do tom e Oliver reclamando como sempre.
- Sério! se vocês vão brigar- Eu desisto- Jogo meu microfone no sofá da garagem.
Oliver- E a Sofia que está fora do tom.
Sofia- Eu esqueci de afinar o baixo.
Patrick- E desse jeito que vocês querem ser uma próxima AC/DC, Queen.
Todos olhamos para o Patrick e demos risadas.
Oliver- Calma cara! Relaxa só somos uma simples banda de garagem, uma simples banda de garagem... Não ao ponto de sermos um Kiss da vida.
- Somos só 4 idiotas cantando.
S/n POV
Uma simples banda de garagem eu sinto falta dessa simples banda de garagem...
Corremos todos pra sala de aula vazia no final do corredor. Simon tranca a porta enquanto Deena e Max empuram a mesa do professor contra a porta.
Deena- Vamos eles estão vindo!- Deena insistiu com Max.
Kate- Eles vão continuar vindo!- Kate gritou de volta pra Deena.
Simon- Estamos fudidos!- Simon gritou.
Lucas- Não! Não estamos fudidos!
Kate- Elas estão fudidas- Fala olhando pra Sam e pra mim, olhei pra Kate surpresa mais eu sabia que ela estava certa.- Eles estão vindo atrás delas- Kate gritou apontado pra Sam e S/n- Se colocarmos elas no corredor agora acabamos com isso.
Max- Você e um monstro!- Max gritou com Kate.
Kate- Estou sendo razoável! Não podemos correr mais perigo. Uma bala não vai detê-los, tudo bem. Eles são muito fortes. Nós apenas tentamos explodir e não funcionou! Eu não vou sacrifícar minha vida pra vocês quererem salvar suas princesas.- Kate gritou com Max e Deena movendo mais um pouco pra perto dela.
Deena- Então você está sugerindo matá-las!?- Deena gritou com Kate.
Kate- Se isso significa salvar a vida dos meus amigos e a minha, eu ficaria feliz em fazê-lo. Desculpa S/n mais eu te conheço a pouco tempo.
Lucas- Max você nos deixaria morrer pra protegê-la, Olhe pra isso tudo! - Lucas gritou, enquanto pegava a mochila de Josh, pegando as notícias dos Assasinos de Hawkisn Shadyside, colocando sobre a mesa- Ruby Lane " Morta" Leiteiro " morto" Cada um desses pisicopatas morto, Esse e o único caminho.
Eles ficaram em silêncio até que Kate falou novamente.
Kate- S/n tem que ir, Sam tem que ir- Kate disse olhando pra elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Street Stranger x You
FanfictionBem-vindos a Hawkisn Shadyside... "Antes do último suspiro ela dar, a bruxa descobriu como da morte escapar" " Decepando a mão amaldiçoada, nossa terra ela manteve controlada!" " Ela estica suas garras do além para transformar em escravos os homens...