02

3.9K 320 404
                                    

S/N P.O.V

O despertador tocava, o sol batia no meu rosto eu solto um suspiro forte e me levanto, olho pra minha cômoda e lá estava o despertador tocando. Eu dou um sorriso de leve, é um, dois...

Martina- Da pra desligar esse merda de despertador.- Minha irmã abre a porta do meu quarto furiosa, joga um travesseiro mais acaba pagando na janela quando eu abaixo a cabeça. Eu olho pra ela com uma cara de sínica ela mostra o dedo do meio e fecha a porta.

- É três.- Dou uma risada sarcástica.

Vou até o banheiro faço minhas necessidades, depois disso coloco uma roupa casual, e escuto minhas mãe me chamar pro café da manhã. Desço na cozinha é olho pra todos da mesa. Olhando assim até parece uma família feliz.

Rebeca- Bom dia princesa- Minha mãe puxa a cadeira pra eu sentar e coloca leite na minha tigela.

Alexandre- Soube que foi no shopping ontem, conheceu gente nova?- Meu pai estava com a perna cruzada, em sua mão esquerda sua xícara de café, e na outra seu jornal enrolado.

- Porque quer saber- Falo grosa.

Alexandre- Escuta aqui...- Meu pai para sua fala ao ouvir a campainha tocar .- James vai atender.

James- Por que?- Fala de boca cheia.

Alexandre- Eu estou mandando vai muleque agora.

James- Mano como a vida e injusta.

Rebeca- Deixa que eu vou.- Minha mãe se levanta e vai até a porta de entrada.

Alexandre- Preparados pra volta as aulas?

- Como.- Eu falo olhando pro meu pai.

Adam- Não falta uma semana pras férias.

Alexandre- Não, aqui volta uma semana antes.- Ele olha pra mim e pro meus irmãos e se retira da mesa.

Adam- É aí quem vai pergunta daquele Russo ontem aqui em casa.- Fala num tom de voz baixa.

- Como você sabe que o cara é Russo?

Adam- Tava no emblama da camisa.

Paramos de conversar quando minhas mãe chaga com a visitá na cozinha.

Rebaca- Bom filhos essa aqui e Joyce e Will.

"Oi"- Eu é meus irmãos respondemos.

Rebaca- Eles são assim mortos mesmo de manhã.

Martina- Bom tenho que ir trabalhar.- Martina levanta da mesa e sai.

James- Tenho que arrumar minha bike pirralho vem comigo- James puxa Adam é os dois vão pra garagem.

Eu fico olhando pro garoto em minha frente, e o mesmo do shopping que tava com a turma dele, logo me vem a ruivinha na cabeça.

Rebaca- Joyce, vem comigo que eu não lembro onde coloquei minha caixa de ferramentas.

Minha mãe sai da cozinha com a mulher, me levanto e me aproximo do garoto.

- Muito prazer S/N.

Will- É eu sou o Will.

- Gostei do seu cabelo- Falo e dou uma risada.

Will- É eu gostei do seu estilo- Ele fala e nos dois demos uma risada.

- Eu vi você e seus amigos no shopping ontem.

Will- Fomos nos cinema.

- Bom eu ia no cinema mais acabei ficando presa no banheiro.

Fear Street Stranger x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora