24

1.1K 116 46
                                    

Ziggy e Selena caminharam em direção ao banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ziggy e Selena caminharam em direção ao banheiro. Ziggy e Selena olharam para todos os lados ao se aproximarem do banheiro, certificando-se de que o assassino não estava por perto, quando chegaram à porta, a chave de fenda ainda estava lá.

Selena- Merda!- Selena e Ziggy exclamaram, Selena tirou a chave de fenda, colocando-a no bolso de trás antes que Ziggy abrisse a porta e Selena fechasse quando as duas estivessem dentro. Insetos estavam por toda parte, fazendo Selena se sentir quase enjoada, mas não apenas enjoada como ela se sentia quando ela viu Jeremy morto.

Ziggy- Sheila?- Ziggy chamou por ela. -Sheila, você ainda está aqui?- Ziggy chamou novamente, enquanto Selena verificava a baia da frente à primeira baia em que ela entrou, nada.

Ziggy- Sheila?- Ziggy cutucou-a, Selena estava frente da cabine em que Sheila estava, vendo-a aberta, nada apenas insetos.

Sheila- Sua vadia!- Sheila gritou enquanto agarrava o cabelo de Ziggy, puxando-a para trás, Selena se assustou ao sair da cabine imediatamente quando Sheila bateu com a cabeça de Ziggy na parede.

Selena- Sheila! Ouça-nos!- Selena gritou com ela, tentando fazer Sheila soltar o cabelo de Ziggy, mas a única coisa que ela fez foi que Sheila estava segurando seu cabelo agora, mas ela empurrou na parede, deixando Selena um pouco brava com Sheila, então Selena empurrou Sheila em direção a parede. -Escute aqui, sua vadia! Estamos tentando ajudá-la! Há um maldito assassino - Selena gritou com ela, mas foi interrompido quando Sheila deu um tapa no rosto dela, Selena de raiva deu um soco nela. -Deus! Eu queria fazer isso o dia todo!- Selena exclamou enquanto sua mão passava por seus cabelos, Ziggy riu ao ver a Sheila inconsciente, sentindo-se orgulhosa de sua namorada.

Selena-Eu ouvi gritos.- Ambas as garotas engasgaram quando alguém tocou em seus ombros.

-O que está havendo-?- Gary perguntou, mas parou quando viu Sheila inconsciente. -O que está acontecendo aqui? -Gary perguntou novamente, mas agora dirigido a Sheila.

Selena- Nada, não aconteceu nada.- Selena disse sorrindo, Ziggy deu um tapa em seus ombros antes de se virar para Gary.

Ziggy- Estão todos bem?- Ziggy perguntou, chamando a atenção de Gary.

- Todos estão voltando para o Mess Hall. Onde está Nick?

Ziggy- Como vamos saber?- Ziggy respondeu à pergunta de Gary, enquanto Selena empurrava Gary um pouco, ele não se importava, enquanto ela ouvia gritos abafados.

-Ajuda!

-Ajuda!

-Estamos aqui embaixo!

-Ajuda!

-Aqui embaixo!

-Por favor nos ajude!

-Tire-nos daqui!

Selena abriu uma porta que ficava no chão, agora ouvindo os gritos abafados mais altos, enquanto Gary e Ziggy ficavam atrás dela, Selena entrou apenas com a cabeça na porta, vendo Madison, Cindy e Alice pedindo ajuda.

Fear Street Stranger x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora