27

1K 98 46
                                    

Boa noite gente como vcs estão!

Boa leitura...
_________________________________________

As três irmãs Fier finalmente foram para casa, as três perturbadas com as ações que inundaram suas mentes. Todos foram para seus quartos atuais, todos acendendo as velas de seus quartos, para que tirassem as saias e caíssem na cama. As memórias de seu momento sexual com suas garotas nublaram suas mentes, enquanto Emily mordia os lábios de excitação, Luna suspirava em seu travesseiro, realmente amaldiçoando a pessoa que interrompeu o momento, e Sarah quase se tocou no momento sexual se não fosse para Merryboy, seu cachorro.

...

O pôr do sol foi visto no assentamento, enquanto Sarah se assusta, vendo seu irmão mais novo na frente dela. Arthur já acordou as outros três, assustando as duas. -Sarah, são seis e meia. Você dormiu demais. Já fiz a maior parte do trabalho da manhã e quero ver Luan!- Arthur exclamou com raiva para a irmã, antes de Emily dormir, ela contou tudo a Arthur, a parte interessante e não a sexual, então ele queria contar tudo isso para Luan, mas sua mãe o obrigava a fazer todo o trabalho da manhã graças as outras irmãs dormindo.

Sarah- Tudo bem.- Sarah disse, suspirando. -Vá ver seu pequeno parceiro. Henry, eu, Luna e Emily terminaremos a outra parte.- Disse Sarah, Arthur sorriu, para então sair da sala, fugindo pela porta dos fundos.

Arthur foi até o bosque, procurando o cabelo ruivo, finalmente o encontrando em uma grama cheia de flores. Luan se virou, vendo o moreno na sua frente. -Você está atrasado.- Luan brincou, Arthur revirou os olhos enquanto se sentava ao lado de Luan Berman o irmão mais novo de Constace e Abigail

Arthur- Desculpe, minhas irmãs estavam sendo pirralhas e dormiram demais.- Arthur disse, irritado em seu tom enquanto Luan ria colocando a cabeça no ombro de Arthur.

Sarah- Merryboy! Merryboy, hora de comer!- Sarah gritou mas nada, o cachorro não correu em sua direção, parecia que tinha sumido. -Oh, onde você está, cachorro?- Sarah disse, olhando ao redor de sua casa, mesmo chamando por Merryboy fora de casa, ela deixou a porta aberta enquanto olhava ao redor da casa novamente. Sua atenção foi para uma pequena porta aberta, ela caminhou lentamente em direção a ela, abrindo mais enquanto chamava o Merryboy.

Hannah- Sarah?- Hannah chamou, ganhando um suspiro de Sarah, que não percebeu sua presença.

Sarah- Oh, céus.- Sarah disse, suspirando enquanto sorria. -Você me assusta.- Ela disse, mas então seu sorriso desapareceu quando ela olhou para a aparência de Hannah.

Hannah- Há algo errado com meu pai.- Disse Hannah, tentando recuperar o fôlego, Sarah olhou para ela confusa para então seguir Hannah até sua casa. Ela sentiu um calafrio percorrer sua espinha, pois não gostava do vento de gelar os ossos que vinha de sua casa. Hannah apontou para Sarah o quarto de seu pai, quando Sarah cutucou a cabeça, as sobrancelhas franzidas em confusão.

-A voz deve cantar. A fornalha da ordem acena agora. Para ser libertada, para ser liberada.- O pastor Miller estava sussurrando.

Sarah- O que ele está dizendo?- Sarah perguntou, não conseguindo ouvir as palavras do pastor.

Hannah- Eu não sei.- Hannah respondeu, ainda preocupada com seu pai, elas o observaram por alguns segundos até que o pastor olhou para elas, fazendo-as se esconderem na parede.

Hannah pegou uma bíblia, tirando um prato de maçãs podres da mesa, colocando a bíblia na mesa, abrindo, passando pelas páginas. -Quando isso começou?- Sarah perguntou, vendo Hannah folhear as páginas da Bíblia.

Hannah- Só esta manhã.- Hannah respondeu. -Ele está distraído, ouvindo coisas que só ele pode ouvir.- Hannah explicou o comportamento de seu pai desde esta manhã.

Fear Street Stranger x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora