S/N POVConfesso que foi muito difícil pra mim.
Passei uma noite no hospital depois do que houve no shopping, fiquem num quarto sozinha sendo examinada, e também o corpo do meu pai foi levada ao nicroterio. Passei dois dias em observação dos médicos e enfermeiros, meu braço não estava quebrado mais o médico achou melhor colocar uma tala. Os militares falaram com cada um de nós, parecia que estava em filme.
Depois que sai do hospital fomos pro velório do papai, a ficha ainda não caiu não, da pra acreditar que meu pai se foi que o Billy se foi, o velório foi em Riverdale apenas pra amigos e familiares, ficamos só um dia pois tínhamos muita coisa pra resolver na cidade. Fiquem na casa de Oliver acabamos tocando bastante músicas na garagem
Olivier- Não acredito que o tio Alexandre se foi, e surreal cara.- Fala colocando seu baixo no sofá.
Shopia- Sério S/n, como você vai aguentar ficar naquela cidade?- Pergunta vindo ao meu lado.
- Não! Eu preciso sabe, minha mãe também tá com serviço novo então...
Patrick- Então... Tem uma certa pessoa- Olho pro Patrick e dou um leve sorriso de canto.
Shopia- Voce não quer voltar por causa dos seus novos amigos... Olha você realmente trocou a gente.
Oliver- Não e hora de ter ciúmes Shopia.
- Eu nunca troquei vocês, só a comunicação que a complicada.
Patrick- Mais, esse negócio de assasinos e verdade.
Olivier- Serial Killer cara, igual Ted Bunny...
Eu não queira falar pra eles sobre o que realmente aconteceu. Sarah fier, devorador de mentes, eu não queria que eles se envolvesem nisso.
- Eu também preciso falar uma coisa com vocês, eu... Tô namorando!
Shopia- Como?
Patrick- Tá surda garota, ela está namorando.
Shopia coloca a mão na boca e me olha surpresa.
Shopia- Você precisou ir pra Hawkisn pra desencalhar.
- Acontece...- Minha bochecha já estava ficando vermelha.
Oliver- Olha sua cara de idiota tá tão apaixonada.
Shopia- E Max né o nome da coitada.
- Você me ama né!
Derrepente a porta se abre e vejo...a pessoal que eu não queria ver agora. Olívia.
Olívia- S/n, eu sinto muito- Ela me abraça. Eu apenas retribuiu pro educação.- Tio Alexandre era tão legal, sinto muito mesmo.- Ela fala apertando meu braço então eu saiu de perto dela- Desculpa seu braço.
Olivia foi a primeira garota no qual me apaixonei, ela me faz ficar em dúvida sobre minha sexualidade, eu sempre pensei que ela iria ficar junto comigo pra sempre. Mais ela nunca contou sobre a gente e quando ela ia contar ela aparece com um garoto namorando ele.
- Tudo bem, não foi nada.- Falo indo para o lado de Shopia.
Olivia- Você foi embora, não falou nada pra mim. Tentei te ligar, mais você nunca estava na sua casa.
- Eu... Ando muito ocupada só isso.
Olívia- Eu ia te visitar, sabe uma prima minha e de Sunnyvale mais e do lado né.
- Tudo bem mais estou aqui né.
Olívia- Do que estavam falando?
Shopia- Sobre a nova namorada da S/n Maxine Mayfield conhecê- Precisava ser direta assim Shopia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Street Stranger x You
FanfictionBem-vindos a Hawkisn Shadyside... "Antes do último suspiro ela dar, a bruxa descobriu como da morte escapar" " Decepando a mão amaldiçoada, nossa terra ela manteve controlada!" " Ela estica suas garras do além para transformar em escravos os homens...