O capítulo está um pouco grandinho.
Me inspirei no final na minha Fanfic, na minha Fanfic gringa preferida com os total constatimento da autora.
Boa leitura...
....
2 meses depois...
Sn POV
- Juro Sn se vc não descer agora eu não sei o que eu faço.
Respirou fundo bem fundo largando sua toalha em cima da cama e descendo de encontro com a rainha Cooper... Esses meses que passaram a família esta sentindo mais na morte de Alexandre.
Rebeca- Chegou essa encomenda pra você.- Ela estava com uma caixa na mão.
- Por causa disso você fez esse escândalo sério mãe.
Rebeca- Essa encomenda e de quem, minha ou sua.
Sn Desceu bufando até a sala, pegou a encomenda da mão de sua mãe. Sn subiu correndo pro seu quarto fechando a porta, pegou um estilete, tinha um bilhete dentro da caixa.
" Querida Cooper, sua avó está mandando esse lindo vestido pra você, ir ao baile da neve esse o um dia muito especial eu sei, espero que a pessoa que vai com você te trate bem depois quero conhecer a pessoa.
Ass.. vovó Elizabeth.A garota Pegou o vestido era bem lindo todo preto com renda.
Sn não sabia se ia ao Baile ou não tudo vai depender de sua nota na escola.
Depois daquele encontro delas Sn falou pra sua mãe sobre elas, ela já sabia então não ficou surpresa e lógico seus irmãos a zoaram.
Robin e Martina estão namorando agora, Sn ficou feliz por elas, Martina faz bem pra Robin.
Max disse que conversou com seu padrasto e não foi muito bom...
FLASHBACK ON.
Niel- Isso e tão errado- Falou tirando os óculos e pondo a mão na cabeça.
Max- Errado pra você, pra mim não- Falou alterando a voz.
Susan- Max por favor, Niel!
Niel- E você concorda com esse namoro ridículo Susana, um homem nasceu pra ficar com uma mulher, uma mulher nasceu pra ficar com um homem.
Max- Uma mulher nasceu pra amar quem ela quiser...- Rebateu o homem
Niel- Isso totalmente inapropriado, como você vai montar uma família.
Max- Você está preocupado com isso, só tenho quinze anos.
Niel- Nojento, uma garota com uma garota.
Susan- Chega- Minha mãe gritou- Eu sou a favor desse relacionamento Niel eu tenho a voz com a minha filha, a garota e um amor.
Niel- Na minha casa ela não entra.
Max- Essa casa e do meu pai não sua.
Susan- Max por favor chega.
Max subiu correndo pro seu quarto.
Niel- Isso e um cúmulo Susan, cadê o respeito pela família tradicional, isso coisa da sua irmã e daquela morta que reviveu. Eu não aprovo isso
Susan- Não fale da minha família assim Niel. Respeita a minha filha.
E foi assim a semana inteira de brigas.
FLASHBACK OF.
Max me contou isso chorando, eu apenas fiquem fazendo cafuné em seus cabelos com cheirinho de morango e comprei doce pra ela, só sei que quero matar esse padrasto dela, o importante e que a mãe dela ficou ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Street Stranger x You
FanfictionBem-vindos a Hawkisn Shadyside... "Antes do último suspiro ela dar, a bruxa descobriu como da morte escapar" " Decepando a mão amaldiçoada, nossa terra ela manteve controlada!" " Ela estica suas garras do além para transformar em escravos os homens...