• Capitulo 11 •

2.4K 301 171
                                    

#ImprevisivelCHAELISA

ROSÉ POV'S

Lisa?

—Rosé eu posso explicar. —Jisoo começa e ao lado a terrível Manoban com um sorriso debochado.

Faço menção de entrar para Jisoo que logo entra e quando Lisa se aproxima eu a faço parar, olhando seriamente para a mais nova.

—Jisoo-ah vai deixar ela me barrar dessa forma? —Lisa falou forçando uma terrível voz fofa, mantendo um bico nos lábios.

—Rosé deixa ela entrar que eu explico. —Fico meio receosa mas assim o faço, tirando o braço da porta e deixando Lisa entrar.

—Jisoo eu pensei que fosse ser só a gente, por que essa daí está aqui? —Perguntei alterada.

Eu realmente estava ansiosa por essa noite, ela seria perfeita se a Manoban não estivesse aqui.

—Eu realmente atrapalhei a noite de vocês né? Por que não fazemos um ménage? —Lisa falou se sentando abertamente no sofá e enquanto eu e Jisoo a encaramos completamente estáticas. —Assim todo mundo saí ganhando não é?

Ela é impossível. Eu só queria avançar na cara dela e encher de tapa o maldito rosto bonito. Mas para não o fazer, fiz logo o que já deveria ter feito desde de o momento que a encontrei aqui.

—Saí da minha casa, bora, rua. —Falei extremamente irritada, pisando forte no chão em direção a Lisa que imediatamente pulou do sofá e começou a correr de mim. Agora estava Lisa correndo de mim e Jisoo correndo atrás de mim, ah espera só eu colocar as mãos naquela mulher.

—Rosé espera, calma! —Jisoo falava quase sem fôlego enquanto eu quase alcançava a mais nova.

—O que eu disse de tão errado Chaeyoung? Até parece que você não iria gostar. —Lisa fala alto correndo, e ao ouvir a segunda frase eu corri ainda mais rápido quase a alcançando.

—Jisoo socorro! —Lisa berrou praticamente implorando a mais velha que logo conseguiu me alcançar e segurar os meus braços.

Eu me debatia tentando me soltar do aperto de Jisoo mas não adiantava, o que ela não tinha de altura ela tinha de força.

Lisa parou de correr, se abaixando e colocando as mãos nos joelhos visivelmente cansada.

—Jisoo me solta por favor. —Eu falei bufando, irritada. —Quando eu colocar as mãos em você Manoban, você vai desejar não ter nascido! —Gritei.

—Está muito alterada Chaeyoung. —Lisa falava debochada.

—Lisa por favor para. —Jisoo falou calmamente.

Jisoo me levou até o sofá, se sentando do meu lado pronta pra falar.

—É melhor você ter uma boa explicação pra essa doida estar aqui.

—Deixe ela ficar, só hoje. —Jisoo começou. —Eu estava me arrumando para sair de casa quando Lisa chegou lá, ela estava super triste e queria uma companhia para esta noite. Eu não queria desmarcar o nosso filme e como Lisa estava triste eu pensei que pudesse trazer ela comigo para se divertir. De primeira ela não quis mas depois de muita insistência ela aceitou.

—Não é uma boa explicação... —Falei murmurando.

E realmente não era.

—Eu sei, eu sei. Mas por favor... —Jisoo levantou o meu queixo com a ponta dos dedos em sua direção. —É só hoje, eu prometo. —Disse calma, com um pequeno sorriso de ladinho.

IMPREVISÍVEL | CHAELISA Onde histórias criam vida. Descubra agora