As primeiras semanas em casa foram ótimas e ajudaram na recuperação de Rosé, que já conseguia andar sozinha sem o apoio de ninguém ou até mesmo do suporte da cadeira de rodas.
— Rosie, deixa eu ajudar, essas escadas são muito grandes e-
— Lisa! Pela milésima vez, eu consigo, tá tudo bem. — Rosé exclamou cortando rapidamente Lisa que ainda mantinha uma expressão preocupada estampada no seu rosto.
— Rosé sossega esse cu e deixa a Lisa te ajudar, larga de ser teimosa, o doutor Choi ainda não liberou você pra subir essas escadas longas. — Jisoo dizia olhando pra Rosé que revirava completamente os olhos.
— Eu concordo Chaeyoung, deixe pelo menos Lisa ficar atrás de você, só por segurança. — Jennie dizia calma enquanto segurava o seu iPad.
Naquela tarde, Jennie e Jisoo estavam fazendo uma visita para Lisa e Rosé.
— Jen, como está sendo em Paris? Está se adaptando bem? Pretende voltar de vez pra Coréia algum dia? — Rosé perguntou enquanto subia as escadas devagar com Lisa atrás de si segurando a sua cintura.
— Sim! A filial da White Roses em Paris é ótima, também estou conseguindo trabalhar como modelo. — Jennie dizia animada sorrindo abertamente enquanto Jisoo tentava desviar o olhar pra alguma outra coisa que não fosse o rosto de Jennie.
Jennie percebeu o olhar de Jisoo em si e um canto de sua boca elevou-se. Então Jennie olhou para Jisoo que virou a sua cabeça rapidamente olhando pra qualquer lugar que não fosse Jennie.
— Talvez tenha alguém que me faça querer voltar o mais rápido possível. — Jennie disse ainda mantendo o seu olhar pra Jisoo que logo sentiu suas bochechas queimarem e ficarem vermelhas com a resposta de Jennie.
Rosé logo descia as escadas devagar com Lisa, sorrindo por estar orgulhosa de si mesma. Chegando ao fim da escada Rosé sentou e levou o copo de água a sua boca logo depois fazendo um biquinho.
— O que foi meu amor? — Lisa perguntava tocando no ombro de Rosé.
— Eu quero saber quando que vou poder retocar a minha raiz, ela está escura, eu quero o meu loiro de volta.
Lisa logo deu uma risada abafada.
— Rosie você ainda tem tempo pra isso, você fica linda de qualquer forma. — Lisa disse olhando com um olhar de felicidade para Rosé que mantinha um biquinho em seus lábios.
As mulheres andavam em direção a sala para se sentarem em um lugar mais confortável quando o celular de Lisa começou a tocar e vibrar, chamando a atenção de todas. Lisa que segurava a mão de Rosé, com a outra livre pegou o pequeno aparelho de seus bolsos e olhou quem era.
— É a Momo. — Lisa disse encarando diretamente a tela do celular e logo atentando enquanto todas as outras a olhavam curiosas.
— Oi Momor-
— A Sana entrou em trabalho de parto agora! — Momo que parecia estar ao lado de Sana falava apressadamente.
No fundo uma Sana com a respiração descompassada, tentando conter os seus gritos das fortes contrações que sentia e Dahyun que dirigia o mais rápido possível mesmo estando nervosa.
Logo Lisa arregalou o olhar e olhou para Rosé que a olhava com uma sobrancelha elevada.
— Estamos indo pro hospital o mais rápido possível. — Lisa logo disse apressadamente e desligou o celular.
— O que aconteceu amor? — Rosé perguntava agora com uma expressão mais relaxada.
— Vai nascer! O bebê de Sana, Momo e Dahyun! — Assim que Lisa disse Rosé e Jisoo arregalaram os seus olhos surpresas, e daí começaram a ficar nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPREVISÍVEL | CHAELISA
FanfictionDuas mulheres, dois impérios. Lalisa Manoban dona da grande Manoban Empire, uma das maiores empresas de cosméticos da Coréia, ganhadora de diversos prêmios, e lucrando muito ao longo do ano. Park Chaeyoung, mais conhecida como Rosé, dona da grande...