• Capítulo 8 •

2.5K 312 161
                                    

#ImprevisivelCHAELISA

LISA POV'S

Papéis e mais papéis. Estou começando a achar que eu deveria tirar férias.

— Mulher você não para nunca? — Disse Jisoo entrando no meu escritório com mais um monte de papéis.

— E você acha que tem como eu parar? — Disse encarando o monte de papel que a mais velha deixava sobre a minha mesa.

— Ok... é verdade.

Voltei a minha atenção ao monte de folha na minha frente, precisava terminar de analisar e assinar tudo isso ainda hoje.

[...]

Um tempo se passou e a noite tinha chegado. Finalizei o máximo de trabalho que me restava me deixando completamente esgotada.

— Vamos jantar. — Jisoo falou e eu não dei atenção, apenas voltando a ler a minha agenda de amanhã. — Eu pago! — A mais velha exclamou e eu dei um sorriso de lado, talvez eu devesse comer alguma coisa.

Levantei ficando a frente de Jisoo e olhando pra ela com um enorme sorriso no rosto.

— Vamos! — Exclamei.

— Mas olha só que safada, é você que deveria me levar pra jantar. — Jisoo falou indignada em um tom engraçado, o que me fez rir.

— Mas por que? — Provoquei.

— Ainda pergunta? — Ela fica surpresa. — Vamos logo pirralha, senão eu vou pedir o dobro de que eu normalmente como e você é quem vai pagar.

— Ah não, vai me falir de novo? — Desafiei a mais velha que logo ficou com uma expressão irritada, decidiu correr atrás de mim mas fui mais rápida saindo do meu escritório o mais rápido possível, não evitei de dar altas risadas de Jisoo.

[...]

Agora estávamos em um restaurante, de longe dava pra sentir o cheiro da comida pedida por nós. Enquanto aguardávamos o nosso pedido Jisoo desabafava sobre a vida amorosa dela.

— E aí ele me traiu e sabe o que eu fiz? — Jisoo falava eufórica. — Traí ele de volta, chifre trocado não dói, concorda?— Ela me olhava profundamente em busca de uma resposta.

— Claro.

— Mas é claro, isso não me abalou, eu só fiquei um mês trancada no meu quarto só pedindo besteira. — Jisoo falava nostálgica.

— Se isso não te abalou imagina se tivesse abalado. — Falei debochada.

— Nunca mais vou me apaixonar, eu sou uma tonta mesmo. — A mais velha falava com os ombros relaxados. — Nossa estou com fome, nossa pizza não chega nunca?

— Vamos ver até quando, você disse a mesma coisa da última vez. — Falei rindo. 

— Da última vez eu nem falei sério. — Resmungou brincando com a faca e o garfo no prato.

Nossa atenção foi chamada a mulher que vinha com a pizza, eu estava praticamente salivando de tanta fome.

— Obrigada... — Jisoo disse encarando a garçonete, eu diria que bem atentamente.

— Bom proveito Senhoritas. — A mulher retribuía o olhar de Jisoo mas logo parou ao ser chamada por um outro cliente.

Eu senti esse clima daqui.

Nunca mais iria se apaixonar... piada. — Resmunguei rindo começando a cortar a pizza.

— Está insinuando o que Lisa? Eu só achei a moça muito bonita. — Jisoo falava se defendendo.

IMPREVISÍVEL | CHAELISA Onde histórias criam vida. Descubra agora