[⏳]
Finalmente o sinal tocava, anunciando o final das aulas do dia e Rosé guardava todo o seu material na mochila rapidamente, afim de não se atrasar para encontrar-se com a mais nova.
Logo Rosé ia correndo afobada pelos corredores em direção a sala de Lisa.
— Ei, mocinha, não pode correr pelos corredores. — A mulher senhora baixinha com a aparência mais velha chamava a atenção da adolescente.
— Me desculpe senhora Kim. — Rosé parou de correr e se curvou em demonstração de respeito para a mais velha.
— Deve estar indo encontrar aquela mocinha do segundo ano né? — A mais velha perguntava com um sorriso de ladinho.
Rosé rapidamente corou e assentiu com a cabeça.
— Devo ter tomado bastante do seu tempo né? Vá, pode ir correndo, só não deixe que te vejam. — Mikyung falava gesticulando com a mão para ir rapidamente.
— Obrigada senhora Kim Mikyung, vou ficar te devendo essa, de novo. — Rosé agradeceu, se curvando mais uma vez e seguiu para o seu destino.
Rosé chegando em frente da sala procurou a mais nova entre as 29 cabeças por ali. Achando, deu um sorriso aliviado, não tinha se atrasado, na verdade quem estava atrasada era Lisa. Então encostou em um dos armários a frente da porta da sala, tentando fazer uma pose legal, nem se dando conta que a mais nova já estava ali a sua frente.
— Rosé? — A mais nova perguntou com um leve riso, fazendo Rosé se atrapalhar toda assustada, o seu plano de fazer uma pose maneira não tinha dado certo.
— Lisa! — Rosé exclamou, tinha desistido da ideia de encostar nos armários, agora estava apenas de frente para Lisa. Admirou a beleza de sua namorada por alguns segundos.
Seu cabelo preto e longo com a sua franjinha simétrica era inseparável de Lisa estava solto. Estava usando uma saia xadrez cinza e um moletom branco de uma banda qualquer e é claro, os seus inseparáveis coturno preto.
— Você está linda hoje, assim como esteve linda ontem, anteontem, e como também vai estar amanhã. — Rosé disse com um sorriso no rosto, se aproximando de sua namorada e lhe deixando um beijo na bochecha, arrancando sorriso de Lisa.
— E eu te amo hoje, assim como amei ontem, anteontem, assim como também eu vou te amar amanhã e depois de amanhã. — Lisa falou chegando mais perto e fazendo carinho na franja rala de Rosé, ajeitando-a certo.
Os olhos de Rosé brilharam com a fala da mais nova, amava igualmente aquela garota com todas as suas forças.
— Vamos?
— Vamos. — Lisa entrelaçou a sua mão na de Rosé, e a mais velha levou a mão entrelaçada de Lisa até os seus lábios e o beijou, deixando uma Lisa vermelha feito um tomate.
Rosé deu uma risadinha tímida para Lisa que logo retribuiu o sorriso.
[...]
Rosé sentava sobre a toalha vermelha e branca quadriculada enquanto Lisa retirava da cesta bolo, frutas e vários tipos de biscoito e ia arrumando sobre a toalha. Rosé pegou um suco natural de laranja e uma garrafa de refrigerante de uva e colocou ao lado do saboroso bolo de chocolate logo depois pegando dois copos e os colocando ali também.
— Está bem bonito e parece muito, mas muito apetitoso.— Rosé falava se referindo ao bolo de chocolate que foi feito por Lisa, estava praticamente babando no bolo.
Lisa riu vendo a reação da sua namorada.
— Já podemos comer Rosé, se você demorar mais um minuto para devorar esse bolo é capaz de você morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPREVISÍVEL | CHAELISA
FanfictionDuas mulheres, dois impérios. Lalisa Manoban dona da grande Manoban Empire, uma das maiores empresas de cosméticos da Coréia, ganhadora de diversos prêmios, e lucrando muito ao longo do ano. Park Chaeyoung, mais conhecida como Rosé, dona da grande...