ROSÉ POV'S
Eu já disse que odeio Lalisa Manoban hoje?
Eu te odeio Lalisa Manoban, eu te odeio!
O que está acontecendo com essa doida? A um tempo atrás estava querendo ferrar comigo e agora quer me beijar?
Eu realmente sou uma tonta, por que cedi se eu simplesmente poderia ter a afastado? Os lábios preenchidos delas pareciam bons, e realmente são. Incrível como nada mudou.
Olho pro espelho e me encaro por um tempo, logo levo uma de minhas mãos aos meus lábios e os toco, Lisa havia tocado a sua boca aqui. Penso brevemente no momento em que nos beijamos, mas logo balanço a cabeça e tiro minha mão dos meus lábios afim de parar de pensar nisso.
Logo abro a torneira e logo vejo a água descendo, formo uma concha em minhas mãos que logo enche de água e a levo pro meu rosto, lavando e tirando todas as impurezas que haviam se instalado ali, principalmente a minha boca.
Logo seco o meu rosto com a toalha e saio do banheiro, indo diretamente em direção a minha cama, logo apago todas as luzes e deixo somente a do abajur acesa. Deito agora encarando o teto, sei que se eu pensar em esquecer essa mulher e o que ela fez hoje cada mais eu vou pensar.
Decido fechar os meus olhos e... péssima idéia.
Logo o rosto de Lisa aparece, cada vez mais ela se aproximando enquanto cada vez mais eu me afastava. O seu sorriso convincente no rosto e os braços dela rodeando a minha cintura e praticamente me prendendo, a minha respiração ofegante contra a dela e logo o beijo. Nossas línguas em perfeita sincronia e o gosto da boca de Lisa, o maldito gosto que não se desfez desde de mais cedo.
Abro os meus olhos rapidamente afim de sumir com essas sensações e olho o horário no meu celular. 02:01 horas da manhã, eu realmente saí mais tarde hoje, me senti na obrigação de ficar pra botar o trabalho todo que perdi pela manhã em dia por falta de responsabilidade minha.
A maldita mensagem de áudio... ah por que você é assim Rosé?
Eu mesma vou me certificar de nunca mais, nunca beber pensando em alguém.
Meus olhos começam a pesar e logo apago o abajur, me acomodando mais na cama e assim fecho os meus olhos, enquanto sinto o meu corpo relaxar com o sono chegando.
[...]
Hoje está sendo um sábado bem quente. Não sei o que aconteceu que o tempo virou completamente, ontem mesmo estava nublado e com previsão de chuva, agora o sol está forte e brilhante trazendo junto ventos quentes e um calor insuportável. Odeio calor.
Eu fico completamente mole quando está calor, não consigo fazer absolutamente nada porque estou jogada no sofá quase derretendo mesmo com o ar condicionado ligado. Acho que eu deveria ir tomar um sorvete.
Levanto do sofá com preguiça para desligar o ar e ir pegar a minha bolsa para finalmente poder sair. Sinceramente eu não queria sair de casa mas esse calor está pedindo um sorvete. Quando pego a bolsa saio imediatamente, quero ir e voltar no mesmo pé sem ficar enrolando, eu até iria a praia mas deve estar tão cheia e é tão longe, eu com certeza não aguentaria.
Dirijo a uma das sorveterias mais próximas e estaciono bem na frente da pequena loja.
Quando saio de dentro do carro um vento quente me atinge, me fazendo suspirar nervosa, eu estranhamente fico mais estressada quando está calor.
A fila da sorveteria está gigante, por que eu simplesmente não fui no mercado e comprei um pote de sorvete? É sério, as vezes me estresso comigo mesma por ser tão lerda. Agora não tem mais jeito já que já estou na fila mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPREVISÍVEL | CHAELISA
FanfictionDuas mulheres, dois impérios. Lalisa Manoban dona da grande Manoban Empire, uma das maiores empresas de cosméticos da Coréia, ganhadora de diversos prêmios, e lucrando muito ao longo do ano. Park Chaeyoung, mais conhecida como Rosé, dona da grande...