• Capítulo 13 •

2.4K 278 48
                                    

#ImprevisivelCHAELISA

O sol da manhã já brilhava no céu, e a luz batia no rosto de Rosé, a obrigando a abrir os olhos com dificuldade por conta da grande luminosidade. A mulher se movia completamente desconfortável e com uma grande enxaqueca, não se lembrava de nada da madrugada passada, a não ser do filme com Jisoo e Lisa.

Rosé que estava jogada no sofá, virou a cabeça devagar e percebeu que estava abraçada a uma garrafa de vinho, tinha dormido abraçada com uma garrafa de vinho, "só cachaceiros faziam isso" pensou a mulher, levantando com dificuldade até ficar devidamente sentada. Procurou o seu celular pelo sofá mas não o achou, então levantou por completo e andou em busca de seu celular.

Andou um pouco e viu que estava em cima da ilha da cozinha, então se dirigiu a lá rapidamente e pegou o celular, colocando o dedo indicador no impressor digital assim desbloqueando o pequeno aparelho brilhante. Assim que viu o horário os seus olhos praticamente pularam pra fora, eram 11:52 horas da manhã e ela estava muito atrasada pro trabalho.

—Puta merda! —Exclamou assustada, correndo pro chuveiro de seu quarto. Chegando lá se olhou brevemente no espelho e novamente tomou um susto com o que viu, seus cabelos estavam embolados e pro alto e a cara amassada, sem contar na baba que tomava conta de seus lábios e queixo, estava cheirando a puro álcool então se despiu rapidamente e entrou debaixo do chuveiro.

A água gelada descia com força tomando conta de todo o seu corpo, decidiu lavar o cabelo para se livrar por completo das impurezas que o álcool havia deixado, se atrasaria mais um pouco mas ainda sim não deixaria ninguém saber que bebeu tanto que até esqueceu como dormiu um dia antes de trabalhar.

Terminando de tomar banho, Rosé seguia para o closet, decidiu escolher um vestido de smoking de gravata borboleta preto, da marca Saint Laurent juntamente com saltos de cobra Saint Laurent. De acessório escolheu um pingente de lágrima Tiffany & Co.

Já na sua penteadeira, secou o seu cabelo com pressa, encarando o relógio na parede que já marcava o horário de 12:10. Desembaraçou os fios e o prendeu num coque alto e bem feito, deixando alguns fios soltos por sua testa e começou a maquiagem, precisava tirar a expressão de grande ressaca o que era completamente visível.

Passou um corretivo, rímel e um blush para dar uma sensação de saudável, nos lábios já rosados naturalmente decidiu passar somente um gloss, corrigiu as sobrancelhas e já estava devidamente pronta.

Antes de sair resolveu dar uma última passada no seu closet, achou melhor usar um óculos escuro para disfarçar, por mais que tenha se maquiado não conseguiu tirar completamente a face de ressaca de si.

O relógio marcava agora 12:17 horas, se assustou novamente pegando por último a sua bolsa e na prática correu até o estacionamento, abrindo o seu carro e colocando o seu fone bluetooth caso receba alguma ligação, então deu partida com o carro.

E como se tivesse previsto, o fone começa a vibrar com uma chamada, então Rosé logo atende.

—Rosé cadê você? —Jennie pergunta com a voz baixa.

—Estou no carro indo pra empresa agora. —A mulher responde concentrada no trânsito. —Aconteceu algo?

—Marcaram uma reunião de última hora com o pessoal da filial dos Estados Unidos. Eles estão aqui desde das 11:00 horas esperando por você. —Jennie fala apreensiva.

—É O QUE? —Rosé grita o que faz Jennie afastar um pouco o celular do ouvido. —Jennie eu já avisei que eu não gosto quando marcam reuniões de última hora, ou é com o horário marcado ou a reunião não acontece. —A loira fala completamente nervosa.

IMPREVISÍVEL | CHAELISA Onde histórias criam vida. Descubra agora