LISA POV'S
Flashes fortes de câmeras junto dos fotógrafos exclamando por uma visão melhor se faziam presentes no momento enquanto eu e Rosé passávamos pelo tapete vermelho lado a lado na premiação de final de ano.
— Por favor senhorita Manoban olhe para cá! — Um homem exclamou.
— Park Chaeyoung! — Agora uma mulher exclamou chamando a atenção de Rosé, que parou de andar e soltou os seus braços que estavam entrelaçados no meu.
Chaeyoung se virou para a fotógrafa e olhou diretamente para câmera dela fazendo as poses que só ela sabia fazer, assim atraído mais e mais flashes para si. Eu a encarava com um sorriso sincero, Chaeyoung estava deslumbrante naquela noite com o seu vestido preto longo e coladinho que brilhava mais que tudo. Seu longo cabelo loiro estava liso e caía pelas suas costas como se fosse uma cachoeira.
Depois de um tempo nas frentes da câmera Rosé voltou ao meu lado e entrelaçou os nossos braços novamente, olhando para os meus olhos e dando um leve sorriso indicando para continuarmos.
— Eu sei que eu já te disse isso mas, você está deslumbrante hoje Rosé. — Digo sussurrando a Rosé enquanto prosseguimos, ela da uma risadinha e diz:
— Obrigada senhorita Manoban, devo dizer o mesmo pra você. Está completamente gostosa nesse vestido vermelho, uma pena que vou ter que tirá-lo mais tarde. — Rosé fala provocativa.
— Nossa, acho que vai ser difícil pra você ter que tirar esse vestido de mim mais tarde, já que fiquei tão bonita nele...
— Woah, uma pena que eu vou ter que tirá-lo, fico triste com uma notícia dessas... — Chaeyoung diz com a voz dramática e com um pingo de sarcasmo. Tirar esse vestido de mim é tudo o que ela mais quer hoje. Damos algumas risadas com o nosso breve diálogo.
No final do tapete vermelho, antes de entrarmos de fato no evento decido fazer uma coisa.
Paro Rosé e logo ela vira pra mim confusa, a olho brevemente e logo roubo um beijo da mesma. No selinho que a dou sinto a quantidade de flashes aumentando, pelo visto eles gostaram e eu também. Seguro na cintura de Rosé e me afasto olhando pra ela.
— Eu te amo. — Me aproximo de seu ouvido e sussurro.
— Você é uma caixinha de surpresas Manoban. — Rosé solta uma risada abafada. — Eu te amo. — A minha mulher diz e da um selar em uma bochecha.
— Vamos? — Pergunto, dando o braço para Rosé.
— Vamos. — Rosé agarra o meu braço e finalmente entramos no evento.
[...]
— Agora anunciarei o vencedor do prêmio "Vendas Do Ano". — A anunciadora começou.
Eu e Rosé estávamos de mãos dadas e eu acho que nunca segurei a mão de alguém tão forte e vice versa. Nos olhamos brevemente e não precisamos nem de palavras para nos comunicar, o olhar de Rosé dizia que se eu não ganhasse estava tudo bem e eu tentava transmitir o mesmo pra ela.
— E a vencedora de "vendas do ano" é... — Os tambores começaram a ser rufados e eu sentia o meu coração saindo pela minha boca. — Manoban Empire de Lalisa Manoban. Parabéns! — O anúncio foi feito e eu levantei da cadeira na mesma hora. Rosé levantou e rapidamente me abraçou e logo me deu um selar, se aproximou no meu ouvido e disse:
— Eu sabia que era seu esse prêmio, você é a minha mulher e é foda. — Rosé falou séria e me subiu um arrepio por completo.
— Obrigada Rosie. — Agradeci e lhe dei outro selar na bochecha e Rosé me deu um empurrãozinho para eu ir logo pegar o meu prêmio e assim o fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPREVISÍVEL | CHAELISA
FanfictionDuas mulheres, dois impérios. Lalisa Manoban dona da grande Manoban Empire, uma das maiores empresas de cosméticos da Coréia, ganhadora de diversos prêmios, e lucrando muito ao longo do ano. Park Chaeyoung, mais conhecida como Rosé, dona da grande...