• Capítulo 34 •

1.8K 171 90
                                    

Lisa sentia o toque quente e macio das mãos de Rosé em suas bochechas, desejando não sair dali nunca mais. Os mesmos sentimentos de 1 ano atrás, os mesmos de anos trás ainda permanecia os mesmos, o sentimento de amor permanecia mais forte do que nunca.

A língua de Rosé conduzia a de Lisa numa linda dança sincronizada, fazendo o coração de Lisa disparar rapidamente, era um sentimento bom para ambas, que se sentiram amadas. Lisa mantinha a sua mão na cintura de Rosé, e como se fosse em um filme, uma série de memórias começaram a passar pela sua cabeça, cada uma delas com Rosé. Enquanto beijava a sua amada, sentia uma lágrima escorrendo por sua bochecha.

Ambas finalizaram o beijo com um selinho, então Rosé se afastou e olhou para sua amada, suas sobrancelhas se juntaram. Lisa olhava para Rosé fixamente enquanto agora lágrimas rolavam pela sua bochecha, Rosé então se aproximou e enxugou as lágrimas de sua amada e deixou um selar em ambas das bochechas rosadas de Lisa.

— Desculpa. — Lisa disse tentando dar uma risada falha. — Eu sou uma idiota mesmo... — Falou para si mesma olhando para baixo.

Rosé prontamente negou com a cabeça e então abraçou Lisa.

— Você não é uma idiota, você é o amor da minha vida e eu vou casar com você. — Rosé disse fazendo bico com a bochecha encostada no ombro de Lisa.

Lisa prontamente arregalou os olhos e se afastou olhando pra Rosé totalmente confusa.

— O-o que disse? — Lisa disse encarando Rosé enquanto segurava os braços da mesma com as suas mãos.

— Isso mesmo, eu vou me tornar uma Manoban e você uma Park. — Rosé disse assentindo com a cabeça sorrindo largo deixando as suas bochechas de esquilo a amostra.

— Você tem certeza? Que-quer dizer, você, de-depois desse te-

— Lalisa Manoban! — Rosé exclamou chamando a atenção de Lisa para si que agora a olhava fixamente. Então segurou o rosto de Lisa com as suas mãos e a puxou mais para perto. — Eu te amo, e eu quero me casar com você, nós nascemos para ficar juntas, você é a metade que me completa. Pode passar o tempo que for, sempre vai existir uma parte de mim que te ama e que te deseja intensamente. Nada e nem mais ninguém vai me impedir de me casar com você, de eu ser a sua mulher e você a minha. Absolutamente ninguém vai me impedir de passar o resto da minha vida ao seu lado, te amando a cada vez mais a cada dia que passar. — Rosé terminava de dizer e Lisa imediatamente capturou novamente os lábios de sua amada e logo depois a abraçou fortemente.

— Eu te amo, eu te amo, eu te amo Park Chaeyoung! — Lisa dizia exclamando repetidamente.

Lisa então se afastou e deu um selar na bochecha de Rosé, que a olhou sem entender absolutamente nada.

— Eu amo a Park Chaeyoung! — Lisa dizia alto.

Lisa então abriu a porta do quarto de Rosé e deu de cara com Momo, Dahyun, Jisoo, Sana, Jeongyeon e Jimin com o doutor Choi que a esperavam.

— Eu amo a Rosé! Eu amo Park Chaeyoung e vou me casar com ela! — Lisa continuava exclamando alto e todos eles a olhavam confusos e com um ponto de interrogação na cabeça.

Lisa então andou em frente para uma área com mais pessoas dentro do hospital dizendo repetidamente tudo o que queria.

— Eu amo Park Chaeyoung! Eu sou a mulher mais feliz do mundo, eu vou me casar com Rosé! — Lisa gritava e todos no local, pacientes e enfermeiros a olhavam confusos.

Rosé que já tinha levantado da cama com a ajuda do doutor Choi para ver o que Lisa estava fazendo.

A mesma não parava de rir ao ver que Lisa estava dizendo para todo mundo que iam se casar e que era a mulher mais feliz do mundo, também estava meio tímida com todos a olhando.

IMPREVISÍVEL | CHAELISA Onde histórias criam vida. Descubra agora