• Capítulo 23 •

2.5K 256 141
                                    

LISA POV'S

Sentada na beira da piscina fico lembrando daquela época, do quanto eu era completamente louca e apaixonada por Rosé. O vento gelado bate na minha pele enquanto eu tenho uma vista privilegiada da cidade a minha frente, a brisa me trás certas lembranças, somente momentos incríveis que passei ao lado dela. Por mais que eu negue que não sinto absolutamente mais nada por ela, eu sei que estou mentindo, estou mentindo para mim mesma, eu sei.

Eu cheguei a essa conclusão quando eu tive vontade de beija-lá, de tocar em seu corpo, ouvir a sua respiração ofegante e eu o obtive, foi recíproco. Nós não fizemos nada sem o consentimento uma da outra, mesmo que não tenhamos ido mais a fundo.

Mesmo que com esses sentimentos, eu ainda quero seguir com o plano, eu não vou me arrepender, então não vai fazer diferença nenhuma. Rosé me magoou e eu iria magoá-la também, eu não iria fazer nada de injusto, e quando finalizasse esse plano eu iria me sentir satisfeita certo? eu iria sentir o gostinho da vingança né?

Na mesma intensidade que Park Chaeyoung me fez feliz, ela me magoou.

Como já está começando a ficar frio aqui em cima, saio da piscina e me seco logo depois colocando o meu roupão para poder descer direto pro banho. Ultimamente ando estressada, eu só queria férias, com o final do ano se aproximando as preparações pros novos lançamentos se aproximam junto e é muita correria, isso me deixa com muita dor de cabeça.

Depois do banho sento em frente a penteadeira e começo desembaraçando os fios negros até todos estarem perfeitamente alinhados. Eu sempre tive a vontade de cortar o meu cabelo, mas nunca tive coragem, dizem que a pessoa corta o cabelo quando ela quer inicia uma nova fase na vida dela, eu acho isso interessante mas sei lá.

Com o meu cabelo penteado vou direto no meu armário escolher uma roupa para hoje, liguei para Rosé mais cedo e disse que queria levá-la em um lugar, ela ficou meio receosa mas aceitou.

Decidi usar um cropped preto da adidas junto com uma calça jeans branca comum, no pé decidi usar um tênis branco e preto simples. Eu não iria levá-la em ligar muito chique, então não precisava exagerar nem na roupa e nem na maquiagem. Passei um rímel, um corretivo, um blush para não ficar com cara de quem morreu, e apenas um gloss nos lábios. Sequei o meu cabelo e dei uma leve ondulada, pronto, eu estava pronta.

Peguei minha bolsa e a chave do carro e saí de casa, a caminho da casa da Rosé.

[...]

— Oi! — Rosé me cumprimentava enquanto entrava no carro.

— Oi Rosé. — A respondo chegando bem perto de seu rosto.

— Tu-tudo bem? — Pergunta um pouco nervosa.

— Melhor agora. — Digo simples, enquanto levo a minha não até a bochecha para acariciá-la. Logo depois a surpreendo dando um selar em sua boca.

Me afastei e continuei a encarando, sua bochecha estava vermelha e ela parecia tímida.

— Tem problema... se eu fizer isso? — Pergunto, agora sou eu quem estava sem graça.

Rosé faz uma expressão engraçada como se tivesse processado o que eu acabei de falar.

— O que? NÃO! — Exclama. — Não, não, sem problemas nenhum, quer dizer, somos amigas né? amigas fazem isso, é normal é... — Falou rapidamente, mas se dando conta de tudo que falou fechou os seus olhos, pressionando e fazendo uma expressão de reprovação de si mesma. — Por que você é assim Park Chaeyoung?... — Murmurou pra si mesma, mas consegui ouvir.

IMPREVISÍVEL | CHAELISA Onde histórias criam vida. Descubra agora