Antes de iniciar o capítulo eu recomendo que vocês ouçam essa música pra dar um clima, vou dizer quando que vocês podem pausar a música (se quiserem é claro). Bom capítulo!
•
Rosé marcava Lisa com chupões por toda a extensão de seu pescoço, queria que todos vissem que Lisa era sua, somente sua.
As mãos grandes e fortes de Lisa passeavam pelo corpo da sua amada, sabia exatamente o que fazer, já que o corpo era tão conhecido por si tirou a regata branca que Rosé usava logo tendo uma visão privilegiada da mesma um com sutiã de renda preta, os seus olhos foram imediatamente atraídos para os seios de Rosé, que não estavam completamente expostos ainda, mas ela resolveria aquele problema. Olhou para os olhos de Rosé, pedindo permissão para então finalmente livrar a sua amada daquele pedaço de pano, Rosé assentiu dando um leve sorriso e então assim o fez.
Lisa inverteu as posições, agora era ela quem se mantinha em cima de Rosé, olhava nos olhos brilhantes da sua mulher que mesmo na meia escuridão fazia aquele quarto ter o brilho mais intenso que já tinha visto, a pupila de Rosé dilatava, dilatava para si, aquilo era uma visão linda.
— Vai ficar só parada me olhando Manoban? Quero ver você sem roupa. — Rosé falou com a voz rouca e cheia de luxúria.
— Seu pedido é uma ordem, Park. — Se aproximou no ouvido de Rosé e sussurrou provocativa.
Então Lisa se curvou para cima, se mantando sentada em cima da intimidade da mais velha, tirou o cropped de si própria e tirou o seu sutiã, deixando os seus seios completamente expostos Rosé devorava com o olhar a visão que tinha de baixo, só estava ficando mais e mais exitada, era isso o que Lisa causava em si.
— Vou te livrar dessa saia tão desconfortável Rosie. — Lisa se curvou e desceu até o cós de Chaeyoung, começando a distribuir beijos molhados por toda aquela região, também deixava chupões ali antes de abrir o botão que mantinha a saia de Rosé fechada. Finalmente abriu a saia de Rosé e pegou aquela peça e a jogou, que caiu em algum lugar do quarto que agora não se importava em saber.
A visão de Rosé apenas de calcinha a deixava louca. Achava sua mulher tão perfeita, o corpo moldado na medida certa para si, acreditava que Rosé nasceu para si também, pois ninguém mais conseguia decifrar o corpo da mulher mais velha tão bem quanto decifrava.
— Nem afrodite consegue chegar aos seus pés Park Chaeyoung. — Lisa falou analisando o corpo de Rosé desnorteada, logo em seguida olhando para o seu rosto, Rosé mantinha um sorriso sincero com o elogio de Lisa.
Logo Lisa se abaixou para se livrar da última peça de roupa de Chaeyoung, a queria logo, a queria logo antes que fosse embora. Puxou a barra da calcinha de renda preta de Rosé com a boca, a puxou devagar para baixo até finalmente não ficar mais nada em Rosé. A visão da intimidade molhada de Rosé a deixou exitada, queria logo colar os seus corpos e ter tudo da mulher mais velha aquela noite.
Viu Rosé se levantando e ficando sentada, Rosé segurou com força a cintura de Lisa a puxando para si e tomou os seus lábios num beijo calmo, as línguas não competiam por liderança e se movimentavam em perfeita sincronia.
— Quero sentir você em mim, sua calça está me impedindo. Então... — Rosé falou olhando pra mim com uma cara maliciosa. — Eu mesma quero ter esse trabalho de te deixar completamente livre pra mim. — Beijou minha bochecha e com cuidado me tirou de cima de si e me deitou na cama que parecia tão pequena para nós ficando por cima.
Chaeyoung desabotoou a calça jeans de Lisa e puxou para baixo tendo a vista da sua calcinha rendada rosa. Antes de tirá-la, quis brincar um pouco com Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPREVISÍVEL | CHAELISA
FanfictionDuas mulheres, dois impérios. Lalisa Manoban dona da grande Manoban Empire, uma das maiores empresas de cosméticos da Coréia, ganhadora de diversos prêmios, e lucrando muito ao longo do ano. Park Chaeyoung, mais conhecida como Rosé, dona da grande...