• Capítulo 36 [ FINAL] •

2.2K 190 72
                                    

A calda do vestido de Lisa a acompanhava até o altar juntamente com a sua mãe, que levava sua filha ao grande momento de sua vida até agora, o dia em Lisa iria fortificar ainda mais os laços com Rosé.

Lisa olhava profundamente para Rosé, que estava deslumbrante com o seu vestido tomara que caia e as grandes madeixas loiras presas em um coque perfeito.

— Cuide bem da minha filha Rosie. — A senhora Manoban dizia com um sorriso brincalhão enquanto Lisa segurava nos braços de Rosé.

— Pode deixar senhora Manoban, vou cuidar dela como ninguém. — Rosé se curvava em demonstração de respeito.

A senhora Manoban então se afastou. Lisa e Rosé estavam presas em suas próprias bolhas, se olhavam como ninguém mais, o brilho no olhar de ambas era o brilho mais sincero de todos. O brilho do amor.

— Você está tão linda, que sinto vontade de chorar. — Lisa disse sorrindo deixando os seus dentes a amostra.

— Sério Lisa, olhe pra você, eu tenho a mulher mais linda do mundo inteiro do meu lado, eu sou tão sortuda... — Rosé dizia com suas bochechas levemente coradas.

Lisa não se segurou e deixou um selar testa de Rosé, que segurava um buquê de rosas vermelhas, representação do amor intenso de ambas enquanto Lisa segurava um buquê de rosas cor de rosa que representam respeito e admiração.

[...]

— Lalisa Manoban, você aceit-

— Sim! Mil vezes sim! — Lisa cortava a cerimonialista e arrancava sorrisos de todos os convidados, inclusive sorrisos tímidos de Rosé.

— Park Chaeyoung, você aceita Lalisa Manoban como sua legítima esposa, promete amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias das suas vida até que a morte as separe?

Todos os olhares se voltaram pra Rosé, que não pensou duas vezes antes de dar a sua resposta.

— É claro que sim. — Rosé disse e deu um sorriso olhando para Lisa.

— Alguém é contra a este casamento? Fale agora ou cale-se para sempre. — A cerimônialista perguntou novamente e todos se entre olharam e um silêncio se estalou no local, que logo foi cortado pelo um choro de bebê.

Taichi gritava no colo de Sana enquanto Momo e Dahyun tentavam acalmá-lo enquanto todos olhavam para si. Rosé e Lisa então deram risadinhas entre si olhando para toda aquela cena.

— Pelo visto alguém é contra o casamento. — Jeongyeon comentou um pouco alto demais enquanto ria arrancando mais risadas ainda de Lisa e Rosé e também dos convidados ali presentes.

— Hoje você está muito piadista Jeongyeon. — Jisoo dizia enquanto ria agarrada no braço de Jennie.

Com Sana, Momo e Dahyun conseguindo acalmar o pequeno Taichi, a continuação a cerimônia foi dada.

— Então, pelo poder concebido a mim, eu as declaro oficialmente casadas. A noiva já pode beijar a noiva. — A cerimônialista então finalizou com um grande sorriso.

Lisa pegou nas mãos de Rosé e a puxou para perto.

— Eu te amo muito. — Lisa sussurou no ouvido de Rosé.

— Eu te amo mais. — Rosé disse se afastando para olhar diretamente para os olhos de sua amada que estavam recheados de brilho e muito amor.

Então ambas se beijaram enquanto recebiam aplausos de pé.

[...]

— Parabéns meninas, vocês merecem toda essa felicidade e muito mais. — Dahyun e Momo diziam enquanto abraçava Rosé e Lisa.

IMPREVISÍVEL | CHAELISA Onde histórias criam vida. Descubra agora