• Capítulo 21 •

2.4K 294 90
                                    

ROSÉ POV'S

— Minha comida! — Exclamei, me lembrando completamente do lámen que tinha deixando no microondas a 3 minutos atrás.

Levantei do sofá, agora ficando sentada, Lisa ainda permanecia em cima de mim e me olhava intensamente. Me lembro do que estava acontecendo, então meu rosto fica vermelho, fica mais vermelho ainda quando eu solto um pigarro indicando a Lisa pra sair de cima de mim, mas parece que ela não entende. O microondas apita novamente, me fazendo acordar.

— É... Lisa, e-eu preciso ir... — Indico no microondas e ela da um sorriso fraco.

— Claro. — Se levanta de cima de mim, agora ficando sentada no sofá, enquanto eu levanto e vou até o microondas e abro, pegando o meu lámen quente. Pego também um hashi, na verdade dois, e volto até a sala, sentando ao lado de Lisa e oferecendo um dos hashis, a mesma me olha confusa.

— É pra comer. — Falo meio nervosa, tentando evitar contato visual, eu realmente não sei aonde enfiar a minha cara depois disso tudo, foi tão... aleatório.

— Eu não quero, pode comer. — Lisa estica o seu braço tentando me devolver o hashi eu o pego e mexo o lámen com ele, logo pego uma quantidade considerável e estico até a boca de Lisa, dando a entender pra ela abrir a boca. Agora era inevitável não fazer contato visual.

— Abre a boca. — Praticamente ordeno, fazendo a mais nova finalmente se render e abrir a boca.

Logo estico a mão, e Lisa mastiga sem nenhuma reação, mas rapidamente sua expressão mudou completamente e a mesma me olhava surpresa.

— Nossa isso é muito bom! — Lisa exclama com um sorriso enorme, fico corada pela expressão da mesma e devolvo os hashis oferecendo o pote de lámen, pego um pouco também e como.

— Eu sei que é bom, se fosse ruim eu não teria te dado. — Falo, e nitidamente um sorriso tímido??????? está estampado no meu rosto nesse momento.

— Isso é bom, mas melhor que o seu beijo eu duvido demais. — Lisa fala enquanto me encara, também retribuo o olhar.

Dou uma leve risada.

— Está enganada Manoban. — Dou mais uma bocada no lámen e acontece o que eu temia.

Um pouco do lámen caí do meu hashi e a região do meu peito e na minha camisa também fica um pouco sujo. Bem aonde Lisa tinha aberto.

— Merda. — Falo baixo mas Lisa ouve, então se levanta e anda em direção a cozinha. — O que está fazendo? — Pergunto curiosa.

Vejo Lisa voltando com um pano de prato e quando pisco ela está na minha frente, abaixada, olhando pra região do meu peito e da minha camisa desabotoada. Meu rosto deve estar vermelho que nem um pimentão, bom, novamente. A mais nova limpa com calma e aos poucos a região do meu peito e minha blusa, me mexo um pouco desconfortável.

— Lisa, não precisa, sério mesmo, e-eu posso tomar um ba-

— Fica parada Chaeyoung. — Lisa pegou nos meus braços e eu congelei na mesma hora, tentando relaxar mas totalmente em vão, Lisa com certeza percebeu o meu nervosismo.

— Está nervosa? — A mais nova olhava com uma expressão confusa.

Levantei rapidamente e os meus olhos se arregalaram.

— O-o que? é claro que não. — Falei um pouco rápido de mais.

— Ah é? — Lisa fala enquanto se levanta, ficando de frente pra mim.

Logo a mesma se aproxima, mais e mais, e é claro que eu não saio do lugar. A expressão de Lisa mantinha um sorriso malicioso, como se estivesse tramando algo. Quando não há mais nenhum espaço entre nós, Lisa se aproxima do meu ouvido e diz:

— Você não fica nervosa com isso aqui? — Fala praticamente sussurrando, logo começa a trilhar de beijos molhados do meu pescoço até a minha clavícula, deixando um chupão ali. Me arrepio e sem querer solto um gemido, e ela percebe isso também.

— Lisa... vai embora. — Falo com os meus olhos fechados, apenas aproveitando o momento, mentindo, eu não queria que ela parasse, eu não queria que ela fosse embora, eu queria mais.

— Só eu consigo te deixar assim. — Falou entre os beijos, que agora ela trilhava em direção a minha boca.

Por um momento Lisa para e olha no fundo dos meus olhos, meus olhos se intercalam entre a boca e os olhos de Lisa, ambos muito lindos. Em vez de Lisa me beijar, eu a beijo, cortando o pequeno espaço entre nós peço passagem com a língua e a mais nova assente, eu estava no controle. O beijo era lento, minhas mãos caminhavam entre a cintura de Lisa, apertando mais pra mim, enquanto as mãos dela passeavam pela minha nuca me puxando mais pra si.

Corto o beijo para beijar sua bochecha, era algo que eu estava com saudades de fazer, distribuir beijos calmos por suas bochechas. Lisa deu um forte suspiro com os beijos na bochecha, eu sei, ela sempre gostou disso, logo depois voltei a beijar a sua boca. Nos separamos por falta de ar e nos olhamos.

Suas pupilas estavam dilatadas e ela sorria fraco, parecia tão sincera, tão diferente da Lisa em que eu odiava a um mês atrás.

— Que tipo de amizade é essa... — Falo um pouco baixo, soltando uma risada nervosa.

— Acho que somos o que eles chamam de hoje em dia, amizade colorida? — Lisa diz.

— Somos? — Pergunto, querendo saber se ela estava falando sério mesmo.

— Somos.

— Ah... somos. — Falo quase sussurrando.

Espera. Se agora temos uma amizade colorida isso significa que as vezes vamos fazer o que nós acabamos de fazer? Se beijar e tudo mais mas sem compromisso? Sexo... O QUE? Park Chaeyoung você ficou maluca?

— Rosé, tenho que ir. Está tarde e eu devo ter te atrapalhado, então... — Lisa fala.

— Tudo bem, pode ir. — Respondo com um sorriso fraco.

Vejo Lisa se aproximando até que a mesma me abraça e é claro eu retribuo o abraço.

— Até depois. — Lisa diz enquanto me solta.

— Vou te acompanhar até a porta. — Digo e ela assente com a cabeça, então vou até a porta com ela abro, vejo Lisa se afastando e aceno.

— Até depois Manoban. — Grito alto enquanto Lisa abre a porta do carro e acena por uma última vez e então da partida com o carro.

Fecho a porta e entro novamente pra dentro de casa, olho ao redor e consigo lembrar do que aconteceu aqui. Esse "lance" entre eu e Lisa... eu não sei explicar, é estranho? Não sei. Isso infelizmente parece bom demais pra ser verdade, isso é uma cilada?

Lisa eu só peço que não me machuque na mesma intensidade que você me machucou daquela vez, não me machuque na mesma intensidade que eu te machuquei.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Não se esqueça de votar. ⭐

IMPREVISÍVEL | CHAELISA Onde histórias criam vida. Descubra agora