• Capítulo 2 •

3.4K 412 231
                                    

#ImprevisivelCHAELISA

─ Saia da minha frente, Park. ─ Lisa falou entre os dentes, se segurando para não avançar na mais velha e encher o rosto pálido de tapas.

─ Uh, parece que alguém não acordou de bom humor hoje. ─ Rosé debochou.

─ Quando se trata de ver você com essa sua cara irritante, o meu dia é sempre péssimo. ─ Lisa finalizou, empurrando levemente Rosé para sair de sua frente, dando enfim para continuar o caminho até a sua cadeira.

─ Delicada, como sempre. ─ Rosé riu e logo depois falou irônica, decidiu voltar para o seu assento.

Lisa já estava irritada, tudo em Rosé a irritava, o maldito vestido vermelho chamativo colado de Rosé a irritava, o cabelo loiro preso em um rabo de cavalo a irritava. O perfume de rosas estava impregnado em si, desejou tomar um banho para tirar todo aquele cheiro enjoativo de si. Decidiu respirar antes de começar a falar, mas faltava uma pessoa.

─ Cadê a Kim? ─ Lisa perguntou calmamente, ninguém a respondeu. ─ Eu fiz uma pergunta. ─ Lisa estava começando a se irritar novamente, odiava quando falava e ninguém respondia, se sentia ignorada.

─ A Senhorita Kim ligou mais cedo e pediu para te avisar que está presa no trânsito, falou também para continuar a reunião sem ela, que se desse tempo iria vir para cá o mais rápido possível. ─ Jungkook finalmente respondeu, e Lisa apenas assentiu com a cabeça entendendo a situação da amiga.

─ Poderia ter me respondido antes, sabe que eu odeio quando faço uma pergunta e ninguém me responde. ─ Lisa falou diretamente olhando nos olhos do mais novo, sentiu arrepios ao olhar de volta para os olhos negros da mulher a sua frente, engolindo a seco e assentindo com a cabeça.

Antes que Lisa pudesse começar a falar, a grande porta de vidro se abriu, revelando a mulher com a sua calça preta e sua camisa social branca, acompanhado de um sobre tudo igualmente preto e seu salto nude batendo no chão de madeira da sala anunciando a sua chegada.

─ Me desculpe pelo atraso, Senhorita Lalisa Manoban. ─ Jisoo se pronunciou, se curvando em uma demonstração de respeito a maioria.

─ Sem problemas Jisoo, sente-se aqui. ─ Virou sua cabeça para a cadeira ao lado de Jungkook, indicando para a mais velha se sentar ali.

Jisoo nada respondeu, apenas assentiu com a sua cabeça obedecendo a sua chefe e sentando no lugar aonde foi mandado.

─ Bom, agora que já estão todos aqui, vamos iniciar a reunião. ─ Lisa falou, prendendo a atenção de todos em si.

[Quebra de tempo...]

A reunião que Lisa tanto se sentia sufocada finalmente terminou, teria terminado mais cedo, se não fosse por Rosé falar a maioria do tempo.

─ Foi um prazer rever você depois de tanto tempo, Laliz. ─ Rosé falou, rindo irônica.

─ Primeiro, acima de tudo, pra você o meu nome é Lalisa Manoban, e segundo, foi horrível ver a sua cara hoje, espero que tenha sido a última vez. ─ Lisa falou séria, com a sua voz totalmente seca.

"Com certeza não será a última vez." Rosé pensou, ela estava certa.

Antes que Rosé fosse responder Lisa, Jungkook apareceu se intrometendo na "conversa".

─ Grande Park Rosé, é um prazer pra mim conhecê-la. ─ Jungkook sorriu deixando a amostra os seus dentes brancos, fazendo o estômago de Rosé se revirar, igual aos olhos de Lisa.

─ Park Chaeyoung pra você, Rosé só para os íntimos. ─ Rosé falou séria e se virou para Lisa. ─ Igual a sua chefe. ─ A expressão seria que antes se fazia presente no rosto da mais velha, agora estava mais relaxada, dando um sorriso fraco.

IMPREVISÍVEL | CHAELISA Onde histórias criam vida. Descubra agora