Sábado era o dia em que Lisa e Rosé mais gostavam, pois era o dia da semana em que se viam e passavam juntas. Odiavam só se ver em um dia da semana mas era necessário, pois ambas estavam muito ocupadas com suas respectivas empresas.
— Lisa! — Exclamou Rosé enquanto Lisa ria de sua cara.
— Para Rosie, você está linda com esse chantilly no seu nariz. — Lisa dizia entre risadas com a ponta de seus dedos sujos depois da arte de chantilly que fez em sua noiva.
— Se eu estou linda suja de chantilly, eu acho que você também pode ficar... — Rosé fazia uma expressão maldosa enquanto Lisa arregalava os seus olhos com medo da expressão de sua noiva.
— Minha linda noiva, minha rosa que perfuma a minha vida, acho que não vai ser nece-
Chaeyoung não perde tempo e rapidamente suja igualmente o nariz de Lisa, e então cai na gargalhada.
— Rosie! — Exclama Lisa com a voz manhosa.
— Minha gatinha, você está linda! — Rosé diz enquanto acaricia as bochechas de Lisa.
Lisa então olha pra Rosé e da um sorriso, logo depois a rouba um beijo.
— Vamos terminar logo esses cupcakes, to morrendo de fome. — Rosé diz logo voltando a bancada para mexer a massa do cupcake enquanto Lisa concorda e volta pro preparo do chantilly.
[...]
Agora Lisa e Rosé estavam sentadas no sofá da sala de Rosé, que rapidamente já colocou em algum canal de variedades engraçado e voltou ao seu lugar ao lado de sua noiva. As duas se deliciavam com os cupcakes que fizeram mais cedo.
— Está realmente muito bom, achei que não fosse ficar tudo isso. — Lisa comentou enquanto se deliciava com a calda de morango do cupcake.
Rosé olhou pra Lisa indignada.
— Está duvidando dos meus dons culinários Lalisa?
— Jamais meu amor. — A mais nova debocha.
Rosé solta uma risada abafada e diz: — Se liga Manoban.
— Eu já estou ligada Rosie, totalmente ligadinha em você. — Lisa responde Rosé em um tom brincalhão, feito uma adolescente apaixonada. Bom, apaixonada ela realmente estava, a única diferença é que ela não era adolescente.
Rosé dessa vez ri alto com as bochechas levemente coradas, amava o jeito brincalhona de Lisa e em como ela deixava o clima leve.
— Você é inacreditável Lisa, eu te amo tanto. — Rosé diz cessando as suas risadas enquanto acaricia a bochecha de sua noiva e logo depois enche a bochecha da mesma de beijinhos.
— Eu te amo mais e mais. — Lisa faz uma voz mais fofa e também beija as bochechas de Chaeyoung, logo depois a aperta mais em seus abraços a abraçando e acariciando o seu ombro.
Chaeyoung se remexe um pouco do sofá e se vira pra Lisa, logo Lisa consegue perceber algo nos olhos de Chaeyoung que a incomodava.
— Lisa, você acha que dessa vez, realmente iremos ter o nosso final feliz? — Rosé responde com os olhos brilhantes e esperançosos esperando uma resposta de Lisa.
— É claro que nós vamos Rosie! Ninguém pode nos impedir de sermos felizes. — Lisa diz passando segurança para Rosé. — Eu te amo demais Chaeng, ninguém nunca vai ter o poder de mudar o que eu sinto. — A mais nova diz acariciando a bochecha de sua noiva.
— Eu também te amo demais Lisa, eu nunca vou te deixar, eu prometo. — Rosé uniu o seu mindinho com o de Lisa e beijou, fortalecendo a sua promessa para que nunca se quebre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPREVISÍVEL | CHAELISA
FanfictionDuas mulheres, dois impérios. Lalisa Manoban dona da grande Manoban Empire, uma das maiores empresas de cosméticos da Coréia, ganhadora de diversos prêmios, e lucrando muito ao longo do ano. Park Chaeyoung, mais conhecida como Rosé, dona da grande...