Rosé, com as suas mãos quentes apertou de leve as mãos de Lisa anunciando a sua volta.
— Rosé? — Lisa sentiu o seu coração disparar e levantou imediatamente de onde estava sentada e olhou para Rosé que ainda tentava abrir os seus olhos com uma certa dificuldade. — Rosé! Meu deus! — Levou suas mãos a sua boca completamente surpresa enquanto olhava para a mais velha, logo depois segurou as mãos de Rosé novamente que novamente as apertou.
Lisa não pensou duas vezes e saiu correndo do quarto logo do lado de fora em frente ao quarto encontrando o doutor conversando com Dahyun, Sana, Momo, Jeongyeon e Jisoo próximo ao bebedouro. Jisoo conseguia ver o quanto Lisa parecia eufórica.
— Senhorita Manoban, chegou bem na hora, o tempo de visit-
— Ela acordou! Rose acordou! — Lisa exclamava com o seu rosto iluminando.
Nem precisou Lisa falar mais nada e todos já estavam dentro do quarto com expressões surpresas ao lado de Rosé.
Lisa decidiu mostrar imediatamente o que Rosé a mostrou, não estava ficando louca.
— Meu amor, mostre para eles o que você fez. — Lisa falava com calma enquanto acariciava o rosto de Rosé que ainda tentava abrir os seus olhos.
Lisa deu a mão para Rosé que fez exatamente a mesma coisa, apertou de leve deixando todos de queixo caído. Todos começaram a chorar a mesma hora.
— Puta merda Park Chaeyoung... — Jeongyeon falava tentando controlar as suas lágrimas entre risos.
— Rosie... — Sana falava acariciando as bochechas de Rosé enquanto olhava nos seus olhos.
— Isso é incrível. Vou chamar a equipe agora. — O doutor dizia saindo da sala praticamente correndo.
Logo o doutor já voltava com uma certa equipe médica e Rosé já tinha os seus olhos completamente abertos, olhava com calma tudo ao seu redor e reparava principalmente em Lisa.Já Lisa estava com medo, medo de perder Rosé por tudo que fez, será mesmo que a sua amada iria perdoa-la?
— Olá, eu me chamo Hwang Hyunjin, sou o neurologista que operou a senhorita Park e estarei ao lado do doutor Choi Soobin e da doutora Jung Jinsoul para avaliarmos Rosé. — O doutor de cabelos loiros e longos se apresentava com um sorriso no rosto simpaticamente.
— Oi o meu nome é Jung Jinsoul e eu sou fisioterapeuta, prazer em conhecê-las. — Agora a mulher de cabelos grandes e azul bem escuro, o seu sorriso mostrava todos os seus dentes brancos e alinhados.
— Agora vamos começar a série de exames e precisamos que vocês se retirem, podem voltar amanhã para visitar a senhorita Park. — O doutor Choi dizia simpaticamente.
Antes de sair todas se despediram de Rosé, na vez de Lisa a mesma deixou um beijo da testa de Rosé que ainda olhava com as calma para todos.
— Eu te amo, pra sempre. — Lisa disse olhando nos olhos de Rosé e viu que os olhos da mesma se enchia aos poucos de lágrimas e então sairam acompanhadas do doutor Choi.
— Dêem uma semana a ela para se recuperar e então venham visitá-las, será importante pra ela. — O homem dizia com um sorriso simpático e logo acenaram com a cabeça concordando e então saíram juntas.
[...]
Exatamente uma semana se passou e Lisa ao lado de Jeongyeon, Sana, Momo e Dahyun, se preparavam para passar por todos os jornalistas e por todas as câmeras presentes na frente do hospital.
— Ela chegou! — Uma mulher com um microfone em mãos apontava para Lisa chamando a atenção de todas as pessoas presentes.
— Fiquem atrás de mim, nós vamos correndo, então sejam rápidas. — Jeongyeon dizia com a cabeça um pouco virada pra trás confirmando se estava tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPREVISÍVEL | CHAELISA
FanfictionDuas mulheres, dois impérios. Lalisa Manoban dona da grande Manoban Empire, uma das maiores empresas de cosméticos da Coréia, ganhadora de diversos prêmios, e lucrando muito ao longo do ano. Park Chaeyoung, mais conhecida como Rosé, dona da grande...