• Capítulo 32 •

1.5K 193 109
                                    

LISA POV'S

Hoje está completando 1 ano que Rosé está em coma, e como em todos os meses vou levar um buquê de rosas brancas pra ela e ler.

Ajeito o meu cabelo agora curto na altura do pescoço, alinho a minha franjinha como sempre faço e passo uma maquiagem leve. Também ajeito a correntinha com o anel de Rosie no meu pescoço e por último decido usar um terno social comum e finalmente estou pronta.

Como em todos os meses até agora, passo na floricultura e pego o buquê de rosas já encomendado por mim.

1 ano que Rosie está de coma. A 1 ano atrás eu tentava me matar e se não fosse por Jisoo eu não estaria viva agora, eu sinceramente me arrependo de tentar ter feito isso, me arrependo demais. Eu me desviei completamente dos meus afazeres, eu já não me importava mais com a empresa e eu tentava a todo custo tirar a minha vida, mas com a ajuda de Sana, Momo, Dahyun Jeongyeon e Jisoo eu consegui superar tudo isso e botei a minha vida de volta aos eixos.

Eu me acertei com Jeongyeon que me perdoou e também se desculpou pelo o ocorrido no hospital, é claro que ela não precisava se desculpar até porque ela estava certa, mas isso não vem ao caso agora. Eu fiquei bem próxima do trisal nesses últimos meses e elas se tornaram alguém que eu possa contar sempre, eu fico muito feliz por isso, e principalmente muito grata a todas elas.

A uns 4 meses atrás fui na casa de Rosé e chequei as câmeras de segurança e tudo o que ela tinha dito era verdade, então me acabei de chorar e me senti mais culpada ainda por não ter acreditado nela. Reuni todos os vídeos em que Park Sooyoung estava e fui diretamente para a delegacia denuncia-la por invasão de propriedade e por assédio sexual e o resultado foi Sooyoung condenada a 2 anos de prisão, 3 meses de detenção e uma multa muito cara.

A empresa de Rosé está temporariamente sendo comandada por Jimin, pedi pessoalmente a ele que tomasse conta pois era a pessoa que Rosie mais confiava no mundo. Por incrível que pareça Jeon Jungkook pediu demissão justamente para ser secretário pessoal de Jimin, estranhei no início mas logo depois saquei assim que saiu o primeiro escândalo de namoro entre os dois, obviamente negaram tudo mas a mim eles não enganam e com certeza não vão enganar Rosie quando ela acordar.

— Lisa! — Jisoo exclamou assim que me viu acenando para eu me juntar a ela que estava com Jeongyeon, Momo, Dahyun e Sana.

Jisoo agora estava loira e com uma aparência mais séria, mas ainda sim continuava com as piadas de tiazona de sempre.

— Você demorou, foi buscar as flores né? — Sana perguntava enquanto agarrava o braço de Momo e Dahyun, a mesma tinha abandonado o seu cabelo rosa bebê por um castanho claro, ah, e também por um bebê de verdade que já estava a caminho.

— Sim, a fila estava meio grande. — Dei um sorriso tímido enquanto olhava pra Jeongyeon. De qualquer forma eu ainda ficava envergonhada perto dela, por motivos óbvios.

Jeongyeon me olhava calma, o seu cabelo castanho e longo jogado de lado deixavam o seu rosto mais relaxado.

— Estamos esperando o doutor nos liberar para entrar. — Momo dizia enquanto acariciava a grande barriga de Sana.

— Parece que o bebê está querendo pular fora dessa barriga viu Sana. — Digo brincalhona vendo Sana dar gemidos baixos de dor por causa do bebê estar chutando a sua barriga.

IMPREVISÍVEL | CHAELISA Onde histórias criam vida. Descubra agora