#ImprevisivelCHAELISA
ROSÉ POV'S
—Chaeyoung...
Nossas respirações estavam emboladas, eu sentia respiração descompassada de Lisa bater no meu rosto.
—Você pode sair de cima de mim por favor? —Lisa falava com dificuldade.
—O que?
—É... eu tô ficando com falta de ar. —A mais nova falou e eu rapidamente parei de olha-la como uma idiota e me recompus.
Assim que eu saí de frente de Lisa, a mesma começou a respirar fundo, em busca de ar.
—Você... está bem? —Perguntei a Lisa e agora estava sentada em cima de um pequeno banco.
—S-sim p-por que eu não estaria? —Lisa dizia embolado.
Apenas dei de ombros ignorando a fala da mais nova.
—Apenas vamos gritar pela Jisoo, a essa hora ela já deve estar na sala. —Falei me preparando para gritar pela mais velha, Lisa apenas assentiu com a cabeça e começou a gritar por Jisoo.
—Jisoo! —Gritamos em uníssono. —Jisoo!
—Sua velha vem logo! —Lisa gritou desesperada.
—Kim Jisoo por favor! —Gritei enquanto batia na porta.
Logo ouvimos uma voz se aproximando.
—Ué, tá vindo dessa portinha? —Jisoo falava confusa. —Quem está aí? Se for algum ladrão, estou armada! —Ameaçou séria. Lisa deu um grande suspiro.
—Abre essa porta logo sua velha medrosa! —Lisa exclamou alterada.
—Lisa? O que você está fazendo aí? —Jisoo falou batendo na portinha.
—Kim sem perguntas agora, só abre logo essa porta. —Falei rapidamente.
—Por que vocês duas estão aí? —Jisoo perguntou curiosa.
—Jisoo! —Eu e Lisa falamos em uníssono.
—Ai, ai tá bom. —Jisoo falou finalmente abrindo a porta, e acredite, eu nunca fiquei tão feliz em ver a minha cozinha.
Lisa saiu primeiro, dando um forte suspiro assim que chegou no cozinha. —Ar livre finalmente. —A mais nova falou aliviada.
Logo depois saí fazendo o mesmo e buscando uma água na geladeira.
—Como vocês ficaram presas lá dentro?
—A sua amiga prendeu a gente lá. —Falei simples.
—Não foi por mal viu Jisoo, até parece que eu iria gostar de ficar presa em um lugar com essa daí. —Lisa deu de ombros e eu a olhei indignada de incio, mas logo relaxei.
—Não era o que parecia naquele momento, Manoban. —Apenas falei simples, fazendo Lisa se virar pra mim.
—Não se iluda tão fácil Chaeyoung. —Lisa falou séria. —E não aconteceu absolutamente nada naquele momento, pra sua informação.
Apenas sorri de ladinho como resposta a Manoban. Até parece que não aconteceu nada.
—Podemos voltar a assistir o filme? —Jisoo perguntou entendida e apenas assentimos com a cabeça.
[...]
As horas foram se passando até que o filme finalmente terminou e Jisoo me ajudava a limpar a bagunça que fizemos, menos Lisa como de se esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPREVISÍVEL | CHAELISA
FanfictionDuas mulheres, dois impérios. Lalisa Manoban dona da grande Manoban Empire, uma das maiores empresas de cosméticos da Coréia, ganhadora de diversos prêmios, e lucrando muito ao longo do ano. Park Chaeyoung, mais conhecida como Rosé, dona da grande...