• Capítulo 25 •

2.4K 247 216
                                    

[]

ROSÉ POV'S

Um mês se passou desde do ocorrido na minha casa entre mim e Lisa, se as coisas já não estavam indo bem antes, agora ficou tudo pior. Na escola, eu e Lisa nunca nos olhavá-mos nos olhos, nem no corredor, nem em lugar nenhum, as vezes Lisa me pegava olhando pra ela no meio das aulas e eu pegava Lisa me olhando também. Depois de tudo eu tentei entrar em contato com Lisa, mas tudo que fiz foi totalmente em vão, ela tinha me bloqueado em todas as redes sociais e tinha bloqueado e apagado o meu número. Eu não a julgo, se fosse eu no lugar dela eu teria feito o mesmo.

Sei que errei e nunca vou me perdoar por isso, eu fui idiota e me deixei levar a adrenalina no momento. Eu nunca deveria ter feito isso com Lisa, ainda mais com Sooyoung que vivia fazendo bullying quando éramos crianças, eu sempre defendia Lisa. Eu sempre defendia Lisa. Não adiantou de nada pois machuquei ela da pior maneira possível, eu sou um ser humano horrível. Lisa estava certa, podíamos ter superado tudo juntas se não fosse por mim e pelo meu egoísmo, as coisas não iriam bem no nosso relacionamento e eu estava me sentindo tão sozinha, tão abandonada. Lisa não tinha o mesmo tempo pra mim como antes, ela ficava trancada em seu quarto estudando e nem atendia a minhas ligações.

No dia em que meu pai morreu, eu estava triste, muito triste, parecia que todo o peso do mundo tinha caído minhas costas e eu só sabia chorar. Liguei para Lisa pra explicar o que aconteceu e a mesma atendeu e apenas disse um "sinto muito" parecia que ela estava fazendo algo, provavelmente estudando, disse para ela aparecer no enterro pois meu pai amava Lisa, meu pai tinha nomeado Lisa como a melhor namorada que eu já tive em todo o universo, eu achava isso fofo, ele considerava Lisa como uma filha e verdadeiramente parte da família. Lisa não apareceu no enterro, disse que tinha algo mais importante pra fazer e bom, era estudar, por mais que eu não tenha ficado brava eu fiquei magoada com a falta de consideração dela, tudo que eu precisava naquele momento era a minha namorada ao meu lado para me ajudar a passar pelo momento mais difícil da minha vida.

Estou mais do que atrasada para a escola, mais um dia de luta, mais um dia em que eu teria que fingir que Lisa não existia.

[...]

Chegando na escola, vejo Sooyoung arrumando algumas coisas em seu armário, a mesma estava com o seu logo cabelo preto e a sua jaqueta do time de basquete feminino, na qual fazia parte com o apelido de "Joy". Quando voltei a falar com ela depois da minha briga com Lisa, eu estava realmente começando a ficar interessada em Joy, estava começando a nutrir sentimentos mas nada tão intenso, nada tão forte igual aos meus sentimentos por Lisa.

— Oi Joy! — Cumprimento Joy, com um de ladinho.

Joy bate o armário com uma certa força, o forte barulho do armário batendo me assusta um pouco. A mesma olha pra mim e faz uma expressão de tédio.

— Oi Rosé. — Fala nada divertida, como costuma ser.

— É... tudo bem? — Pergunto meio receosa, com medo de estar incomodando.

— Sim, tudo ótimo. — Após falar totalmente seca, a mesma revira os seus olhos e passa por mim andando como se estivesse com pressa.

— Joy! Você vai... — Me viro e a chamo mas minha voz morre antes de completar o que eu queria dizer.

Eu vejo Joy agarrada com Lisa e antes de eu dizer qualquer coisa elas se beijam, na minha frente. Eu apenas continuo olhando, meus olhos se enchem de lágrimas e eu não tenho coragem ou forças pra dizer mais nada, continuo ali e elas terminam de se beijar e logo depois Lisa segura na cintura de Joy e a puxa para si, igual fazia comigo sempre que terminávamos um beijo, logo depois também Lisa olhou pra mim, seu olhar escuro e frio me encarava sem nenhum tipo de arrependimento, ela mantinha um sorriso maldoso, completamente diferente do sorriso que ela costumava a ter, aquilo me dava medo.

IMPREVISÍVEL | CHAELISA Onde histórias criam vida. Descubra agora