32 - Emergency Call

183 11 4
                                    

Enquanto os homens saiam da empresa, Alex contava da novidade, do novo contrato para Natasha que ficou bem contente.
O trabalho exaustivo acabou, agora é só se manter.
Logo ela retornou a sala de reunião, onde a loira estava mexendo no celular.

- Está mandando mensagem para publish? - fala debochada e se senta na cadeira ao lado.

- Não. - sorriu e desligou o aparelho. - Ele realmente me ofereceu um emprego?

- Noção zero. - sorriu com as mãos batucando a mesa. - Eu achei legal você dizer que somos uma família.

- E não somos? - a encarou.

- Eu acho que somos. - sorriu desconcertada.

Elas ficam em silêncio por uns minutinhos, descansando de todo esse trabalho que tiveram.

- Eu preciso voltar para a minha mesa, tenho umas coisas para verificar. - A loira se levanta e Alex assente.

- Você fez um ótimo trabalho, Pipes. Obrigada.

   Ela apenas sorriu e saiu da sala e Alex resolveu ficar ali, muita coisa se passava na cabeça dela.
  
   — Eu acho que devemos comemorar essa vitória. — Falando consigo mesma, se levantou e foi até a mesa da Piper. — O que acha de irmos jantar hoje?

— Uma comemoração? — Sorriu de canto e mexeu no cabelo.

— Sim, apenas nós duas dessa vez. Fazemos outro com as meninas depois.

— Tudo bem, hoje a noite então.

— Te pego às nove. — a morena sorriu e saiu dali, indo em direção a sua sala.

     O restante da manhã se passou tranquilamente. No início do turno da tarde, Alice chegou para trabalhar, fazendo com que Piper se sentisse mais aliviada em saber que estava bem. 
   Alex passou a tarde toda assinando papéis e conversando termos com o diretor da publish. Foi um dia cheio, mas talvez a noite iria compensar, isso animava ambas.
  Logo deu o horário de Piper, a mesma pega o casaco e a mochila, indo para o estacionamento onde Alice a aguardava para irem para casa.

— Escute, irei sair essa noite. Não sei que horas vou voltar. — a loira dirigia o veículo e logo sentiu a olhada da filha.

— Onde vai? — Olha curiosa.

— Irei jantar.

— Com a Alex? — Piper então sorriu e Alice obteve sua reposta. — Então tá tudo certo, se divirtam. Soube da reunião, fico feliz mãe.

   Um pouco distante dali, já que seus afazeres haviam encerrado, Alex decidiu ir para casa. Ainda faltava muito tempo para a hora marcada, então resolveu organizar seu lar acompanhada de uma garrafa de vinho e música.
   As horas foram se passando, até que as garotas começaram a se arrumar. Cada uma em sua casa. Alex resolveu por um terninho preto, com a camisa social branca e deixar os cabelos soltos.
Faltavam poucos minutos para dar o horário combinado, então a mesma pega os itens principais, celular, carteira e as chaves e antes de sair se certificou no espelho que estava bonita o suficiente.
 
    Dirigiu até a casa de Piper, onde foi recebida por Garcia que a tratou super bem.

" Sentada aqui na sala esperando por ela, o sentimento é como se fosse a primeira vez que nós saímos juntas. O frio na barriga é sempre o mesmo, nada mudou..."

    Logo Alex escuta passos de salto descendo as escadas e então se levanta para recebê-la boquiaberta.
   Piper estava com os cabelos soltos, essa noite usava um vestido vermelho, com detalhe aberto na perna, justo as suas curvas, o batom vermelho dava destaque a sua pele clara e realçava seus olhos azuis.

Emergency Call Onde histórias criam vida. Descubra agora