Elas ficaram abraçadas por algum tempinho até a loira conseguir se acalmar, tudo o que Piper precisava era de um abraço como esse que só ela tem.
Era estranho para elas se verem depois de tanto tempo e em um momento tão delicado como esse. Piper somente ligou para ela sem pensar, passando por cima de qualquer coisa no ato de desespero. E Alex passou por cima do seu ego indo encontra-lá e ficar ao lado dela.
Flashback on.
Dois anos atrás
Eu não acredito! Não acredito que ela mentiu durante esse tempo todo!
Uma filha? Um ex marido que mora na mesma casa? Eu não sou tão idiota assim.
— Alex, me escuta por favor. — Piper tenta se aproximar da morena que estava de costas para ela.
— Não quero ouvir mais nada! Sai de perto de mim.
— Alex, eu não podia te contar sobre a Alice.
— Por que não?
— Porque você disse que não queria filhos, caralho!
— É diferente quando o outro da relação já tem UM, inferno! E agora morar em baixo do mesmo teto que seu ex? Tá de sacanagem comigo?
— Alex por favor. Olha pra mim...
Ambas já estavam exaustas e chorando, estavam brigando a mais de uma hora.
— Você me traiu? — olha pra loira — FALA! — Piper se mantém em silêncio tentando engolir as lágrimas para falar, mas ela interrompe com suas conclusões. — Ótimo, você mentiu duas vezes e ainda por cima me traiu. Eu sou muito burra mesmo.
— Não fala assim...
— Onde eu estava com a cabeça achando que eu poderia ser feliz com você? Onde eu vi que poderíamos um futuro juntas? POR QUE EU ME APAIXONEI POR VOCÊ? POR QUÊ? — pega o copo na mesa e joga na parede, tentando conter a raiva. — Eu sou muito estúpida, trouxa, idiota... Eu tô esquecendo de mais alguma coisa?
— Você não é nada disso meu amor... Eu...
— Espera aí. Você me chamou de amor? Depois de tudo o que fez? — limpa as lágrimas.
— Eu amo você!
— Quem ama não mente e você fez tudo errado. Então era por isso que eu não podia ir na sua casa em determinados dias... Nossa, agora tudo faz sentido, era tão óbvio... Estava tudo debaixo do meu nariz esse tempo todo, como eu fui boba.
— Vai dizer que nunca mentiu pra mim?
— NUNCA! Eu te contei do meu passado, te contei da minha ex namorada e ainda por cima dei um pé na bunda dela NA SUA FRENTE! E você omitiu tanta coisa de mim...
— Tá bom, Alex. Quer ficar assim beleza, eu já me desculpei por tudo. Vai me perdoar?
Alex ri ironicamente — E você vai mandar ele embora da sua casa?
— Não posso.
— Então não. Agora sai da minha casa. — aponta para a porta. — Eu fui idiota uma vez, isso não vai acontecer de novo. Some!
— Você está terminando mesmo comigo?
— Estou.
— Escuta aqui. Se eu sair por aquela porta nunca mais eu volto. — Alex olha para outra direção evitando contato no olhar — Você é paranóica, é louca só pode.
— Não tenta jogar tudo em cima de mim, você não tem o direito de tentar distorcer as coisas.
— Você é uma filha da puta Alex. Vai a merda! É a última vez que eu vou dizer, se eu sair eu não volto mais.
— Então vai, tchau. Me esquece!
—Me esquece você, não me liga mais, não me procure, não volte atrás e esquece que eu existo. Eu farei o mesmo.
— Ok. Agora sai daqui, desaparece.
Piper sai da casa e Alex bate a porta em seguida de um grito de ódio alto e quebrando o que via na frente.
Flashback off
Essa briga doeu tanto nas duas que não tem explicação, agora que se viram novamente vai voltar a doer, só que ainda não sabem disso. E foi o fim delas, depois daquele dia elas ainda brigaram por mensagens e acabou. Piper tentou diversas vezes inverter a situação mas Alex estava certa e ela sabia que o erro foi da ex.
E agora ela está ali, com Piper como se nada tivesse acontecido porém aconteceu, mas não era o momento para falar sobre o passado.
Policial— Eu vou pedir para que vocês se retirem, retornem as suas casas e avisaremos cada um de vocês quando tivermos notícias. Agora preciso que descansem.
Piper— Eu não vou sair daqui enquanto minha filha não aparecer.
Alex— Ela vai aparecer, deixa os policiais cuidarem disso. Ficar aqui não vai resolver nada, só vai te deixar pior. Vem, eu te levo.
Piper— Eu estou de carro.
Alex— Não tem problema tranca ele, deixa ai e amanhã a gente pega. Você não está em condições de dirigir agora.
A situação era tão surreal que a loira enganchou no braço da morena e foi até o carro assim, dava até para entender. Piper estava em choque, então nem se lembrou de nada, só queria a filha de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emergency Call
RomanceElas estavam separadas a muito tempo, não se falavam e muito menos se viam. Juraram nunca precisar uma da outra, mas quando Piper se viu sem saída em certo momento, somente a ex namorada poderia ajudar. Esquecer alguém que marcou a sua vida é difí...