Emergency Call-04

425 31 2
                                    

    Alex a levou para casa, Piper realmente estava cansada, pois dormiu, pouco tempo depois que sentou no sofá, enquanto Alex falava ao telefone procurando saber de algo já que tinha contatos na polícia. Quando a mesma volta a loira já estava dormindo e respirando pesado.

Povs Alex:

            Eu sinceramente não acredito que estou nessa casa de novo. Acho que não paramos para analisar a situação que por acaso é inédita. A ex namorada ligando para a outra ex, pedindo por ajuda.

  A morena dá uma volta na casa e sobe para o quarto de Piper a intenção era pegar um cobertor para a mesma mas se perde nas lembranças que tem dali.

  Flashback on

     Alex teria acabado de chegar na casa da namorada e ouve uma música lá de cima e a mesma vai olhar.

- Lá lá lá lá 🎶 - Piper dançava em frente ao espelho e leva um susto ao notar a morena encostada na porta observando-a toda boba. - Ha, oi. Vem dançar comigo.  — vai  até ela e a puxa pela mão
- Eu não sei dançar. - elas riem
- Eu te ensino.
- Você vai me ensinar depois de pintar essa parede. Azul bebê, esse amarelo queimado tem cor de merda.
- Vamos pintar juntas. - a loira ri e a beija - Um dia.

Elas se beijam e acompanham o balanço da música.

Flashback off

    

Quando de repente Alex sai do transi e se pega sorrindo. Pega a coberta e desce a esticando sobre a loira que dormia profundamente. 

  A morena se senta no outro sofá e acaba adormecendo também, ela estava exausta e a situação só a deixou mais cansada ainda.

•°•°•°•°•°•°

  O dia amanhece novamente e na casa Chapman, Piper é a primeira a acordar, mas a situação de choque era tão surreal ontem que a mesma se pergunta por um instante o que Alex fazia ali.

Povs Piper:

   Meu Deus eu liguei para ela mesmo. Achei que era um sonho. Ela está tão... Bonita, exatamente​ como eu me lembro dela só que muito melhor. Para Piper! Não repara demais se não você acaba querendo gostar dela de novo.

A loira levanta e passa a coberta dela para a morena que dormia toda torta no sofá e a cobre com cuidado.
Sem fazer barulho ela sobe tomar banho e logo volta para fazer café para elas, Alex logo acordaria e como um agradecimento a loira prepara um café da manhã que na verdade seria quase o almoço.

  Alex acorda desajeitada e demora uns instantes até perceber onde estava. Ela se enrola no cobertor e sente o perfume da loira nele.
Logo ouve um xingamento de reclamação  dela na cozinha  e ainda enrolada vai até lá, se encosta na porta e observa-a.

- Hey. — a loira olha para ela de cima a baixo - Você está um caco, toma. — pega uma xícara de café quente e entrega a ela

- Obrigada. — senta e toma o primeiro gole.  - Como você está?
- Preocupada... Mas estou bem. - a loira senta de frente para ela na mesa. - E você?
- Bem.

Elas se encaram por uns segundos. - Você não deveria estar aqui.

- Eu sei. Mas você que me procurou.
-

Eu sei. Desculpa.
- É claro que iria se arrepender de pedir ajuda.
- Não disse isso.  Só que nós combinamos...
- Você combinou sozinha. Mas enfim, aceitei.
- Surpresa?
- Demais. Achei bem inusitado você me ligar...
- Ninguém me atendeu antes.
- Claro, eu sendo a última opção.
- Não é isso Alex. É que eu disse que não te procuraria mais e eu não queria ligar para você. Mas enfim eu liguei.
- É ligou. E ainda fala na cara dura que ninguém atendeu você antes.  - levanta
- Onde você vai?
- Pra casa. Como você disse eu não deveria estar aqui. 
- Sério que você vai fazer causo essas horas? Pelo amor de Deus, achei que essa merda já tinha acabado.
- Acabou a muito tempo. Ah dois anos na verdade.
- Aí meu Deus. — coloca a mão na cara - Não começa, por favor essa não é a hora para...
- Não começarei nada. Tô indo pra casa.  - Pega o celular e as chaves na cozinha. E ao abrir a porta tinha dois oficiais da justiça - Bom dia?

- Piper Chapman?

Alex se vira e chama pela loira - Piper.

- Oi? Em que posso ajudar?
- Bom dia Srta Chapman, podemos fazer algumas perguntas?
- Ah claro, entrem por favor.

Os dois homens entra na casa Piper pede com o olhar para que Alex fique ali pelo menos agora.

Então as duas vão até o sofá e sentam do lado da outra, enquanto os homens se apresentam.

- Então temos algumas perguntas sobre a Alice. Sabemos que você não é casada, onde está o pai dela?

- Ele mora no centro. Não somos casados.
- Qual sua relação​ com ele?
- Nenhuma.

Alex da uma risada sarcástica.

- Quem é você? - o guarda aponta para a morena
- Alex.
- Nome completo por gentileza.

- Alex Pearl Vause.
-

O que faz aqui?
- Só de "acompanhante".
- Qual sua relação com Piper Chapman?
- Nenhuma. - Piper Arqueia a sobrancelha e se incomoda com a resposta e os guardas percebem
- Grau de intimidade?
- Já foi bem alto. - se incomoda com as perguntas - Com licença isso é mesmo necessário? Ela só me ligou e eu estou aqui, pelo amor de Deus a filha dela foi sequestrada.
- Desculpa não podemos deixar passar nada.  - O celular da morena toca.
- Com licença preciso atender.

Ela sai e vai atender. E os guardas fazem mais algumas perguntas a loira que responde sem questionar e por fim eles se retiram.

- Alex? - abre a porta do quarto
- Onde? Sério?... Beleza. Obrigada meu anjo, você fez um excelente trabalho. Estou indo. - desliga o celular - Olá Piper.
- Meu anjo... - Fala debochando - Eles já foram.
- Acharam as crianças.
- Que? Como?
- Eu tenho contatos e me disseram que acharam o lugar, mas não podem entrar ainda. Quer ir lá?
- Quero! Me leva!

Elas vão para o carro de Alex e a mesma conduz até o lugar, que estava movimentado pela polícia e limites com faixas foram estabelecidos.

Emergency Call Onde histórias criam vida. Descubra agora