Era tarde e Alice ainda não havia voltado... Estranhei o fato mas acho que ainda estou assustada com o sequestro, vou esperar mais um pouco e ligarei novamente.Não demora muito para escutar o portãozinho abrir.
-Mamãe! Mamãe! -a menina entra com um buquê de flores - Olha!
- Nossa que lindas. Onde estava?
-Na porta. Acho que é pra você. -entrega sorridente.
- Pra mim? - toda sem jeito ela pega o cartão e o buquê.
- O que tá escrito?
- Curiosa credo.Sei que as coisas não foram fáceis para nós.
Mas mesmo depois de tanto tempo, meus momentos com você ainda são os melhores, não importando o que possa acontecer no meu dia.
Se for ruim, você melhora.
E se for bom, você só deixa ficar mais perfeito.Boa tarde, Chapman.
Nos vemos as 22:00, te buscarei.- você tem um admirador secreto?!
- Não. - Piper sorria toda boba e coloca as flores na água.
- Sabe de quem são?
- Não.
- Eu acho que é da Moça alta.- Alex? -se vira para a menina q tá com os olhos brilhantes- Okay, não é da Alex, vai fazer alguma coisa mocinha, para de ser metida.
A menina sobe saltitante e feliz.
Com Alex:
A mesma estava nervosa ainda, pois sabia que Piper iria descobrir que ela esteve com Alice e que praticamente contou sobre o namoro delas.
Ela estava sentada e apoiada no balcão com um copo de whisky, pensativa, até que a campainha a tira da viagem de seus pensamentos.Ao abrir não havia ninguém, apenas um buquê de flores na sua porta e uma carta.
Também não sei porquê estou mandando isso.
Mas queria me desculpar por aquela noite, David é maluco.
Podemos conversar hoje?
Me busque as 22:00 em casa.Alex realmente não estava acreditando nisso, bom em primeiro lugar Piper a conhecia bem o suficiente para saber que ela não gostava de flores e em segundo lugar Alice estava empolgada ao sair do carro. Armação? Provavelmente. Mas a morena achou a situação bem inusitada.
Eram quase 18 horas quando Alex recebe uma mensagem.
Alice: você tem uma nova mensagem:
Soube que irão sair. Fico feliz em saber disso, minha mãe está se produzindo e super feliz, lindas flores. ✓✓
Alex não pode evitar dar risada, realmente a situação era bem inusitada.
Alex:
Não vejo a hora de ir busca-la, também estou surpresa do convite.✓✓
Alex continua seu whisky e rindo, pois assim que Piper descobrir as mata.O relógio bateu nove e meia da noite, Alex havia entrado em um vestido lindo preto realmente não acreditando no que estava acontecendo.
Entra no carro e segue para a rua da loira que com certeza ainda não tinha a certeza de que realmente Alex iria aparecer.Quando da exatamente 22:00 horas da noite a campainha de Piper toca e a mesma sai para fora.
- Você está deslumbrante. — a loira olha surpresa ao ver ela. – Obrigada pelo convite.
- Mas não foi você que me convidou? — Piper olha para trás e Alice estava sorridente atrás dela - Alice Wiz Chapman.- Senhoritas por favor entrem. - Alice as puxa para dentro da casa. Enquanto Alex ria da situação - Mãe, eu sei que você quer me matar...
- Eu quero. - fala tão brava que faz a morena rir - Para de dar trela pra ela...
- Mãe e Alex conversem, vocês tem muito o que conversar. Eu pedi uma pizza, vou pagar com o dinheiro que eu Juntei. Quero que vocês se resolvam.
- Do que você está falando?
- De tudo... Eu vou lá pra cima. Vocês estão lindas. - sobe correndo.Piper demora um pouco para entender o que estava acontecendo de fato, se odiando por ter caído nessa brincadeira.
- Piper qual é... Nós precisamos conversar mesmo.
-Você sabia... - me fuzilava com os olhos.
-Mais ou menos, ela se passou por você. Dizendo que queria me ver pois algo havia acontecido, quando cheguei era ela.
- Por que veio mesmo sabendo que era " armação"?
- Porque como ela disse, temos que conversar. Nosso último... Hã... - tenta achar as palavras corretas- "Encontro" não acabou muito bem.
- Por sua causa.Alex revira os olhos - Quer ir para algum lugar? Ou podemos conversar aqui.
Piper senta e Alex senta de frente para ela. - Então o que quer dizer?
- Piper... As coisas não estão certas. Alice me contou que você não está bem.
- Mentira.
- Eu também não estou bem. Sabe... Eu tentei por anos esquecer você, nunca consegui. Mas consegui te " arquivar" em meus pensamentos. - a loira fica em silêncio olha para o lado. – Sei que está brava comigo por causa da última vez... Me perdoe, eu não estava preparada para voltar a tocar em você...A loira permanece em silêncio por longos segundos sem encara-la.
- Bem... Acredite. Tudo o que eu mais queria era toca-la. - levanta e caminha em direção a porta ligeiramente a abrindo. Até Piper falar algo
- Sente minha falta? - Se vira para a porta.
- Sinto.Piper respira fundo e depois sorri. - Alice pediu pizza. Senta e espera para... Jantarmos juntas.
- Sério?
- Sim.Elegantemente Alex vem na direção dela e senta novamente dessa vez ao lado dela. - Acho que já passou da hora de selarmos uma paz entre nós. Eu passei por tanta coisa e quando penso no que fiz com você eu sinto raiva de mim. Não deveria ter escondido todas aquelas coisas, não deveria ter falado aquelas besteiras.
- Me tira uma dúvida, por que não podia expulsar o seu ex daqui naquela época?
- Ele sabia de nós e usava isso para me ameaçar, colocava você na história e eu não podia manda-lo ir embora porquê ele faria algo a você. Não podia correr o risco e sobre as traições não foi consensual, eram forçadas.. Nunca traí você por vontade própria.Alex suspira - Por que não me disse isso aquele dia? Isso evitaria tanta coisa.
- Você mau me ouvia aquele dia. E eu estava cansada desse tormento, estando com você, o William me tinha nas mãos dele.
- Quanto tempo depois ele foi embora?
- Demorou um bom tempo. Mas ele viu que Alice estava crescendo e que nós dois não daria certo e saiu daqui. E eu não fui atrás de você, porquê prometi que não ia te procurar nunca mais... Mas você está sentada no meu sofá agora.Alex do nada resolve abraça-lá e Piper retribui na mesma intensidade. - Desculpa também, falei coisas horríveis sendo que você estava vivendo um inferno aqui. Fico feliz que tenha saído das mãos dele.
- E eu fico feliz que esteja aqui.
Elas se entreolham, mas a buzina do motoboy e os passos de Alice descendo as escadas as afastam bruscamente.
- Eu pago. - Alex fala para Piper - Não vou deixar a garota usar as economias dela para resolver uma situação nossa. - da risada e vai até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emergency Call
RomanceElas estavam separadas a muito tempo, não se falavam e muito menos se viam. Juraram nunca precisar uma da outra, mas quando Piper se viu sem saída em certo momento, somente a ex namorada poderia ajudar. Esquecer alguém que marcou a sua vida é difí...