As seis olharam sérias para ela, Emma e Ally sempre estiveram a par da situação de Piper.
E Alex acredita que o mesmo tem algo haver com o sequestro.— Não vão me cumprimentar? Nossa, Allison? Quanto tempo!
— Olá, David. — engole a seco e vai próximo a Piper.
— O que você está fazendo aqui? Você nem é da família, devia estar internada pra tratar dessa... Doença. — falou encarando Alex.
Natasha toca o ombro de Alex que estava se segurando ao máximo para não abrir a boca.
— Cara, vai curtir a festa. Não precisa ficar perto, vamos tentar amenizar o clima, tá ok? — Natasha tenta apaziguar.
— Não, eu quero ficar perto da minha filha. Você está espetacular Alice, eu tô impressionado como a cada dia você se parece mais com a sua mãe. — bate palmas sorrindo e da passos para talvez abraça-la mas Alex entra na frente o intervindo.
— Não de mais um passo. Você não deveria estar aqui.
— Você que não deveria estar aqui. Eu sou o pai dela, quem você acha que vai dançar com ela?
Você pode até achar que faz parte da família, mas é apenas um zero a esquerda. — fica próximo do rosto da morena.— Já chega! David, sai daqui. — Piper entra no meio dos dois.
— Eu sei do que tô falando Alex, você é e sempre vai ser a segunda opção das meninas Chapman. — se retira indo para outro canto.
Era possível ver Vause respirando fundo, se mantendo controlada por fora. O clima pesou tanto que até Alice ficou quieta.
— Me desculpem, vou tomar um ar. — sai direto para fora do local.
As meninas ficaram todas quietas, Alice se sentia culpada, pois em certo momento antes de tudo ela havia comentado com o pai sobre a festa. Não sabia que ele era uma má pessoa, para ela isso é difícil de aceitar.
Alex estava do lado de fora fumando e tentando não surtar. Com David ali iria acabar com a sua noite.— Oi, como você tá? — Piper a abraça por trás.
— Estou bem. Só precisava de um ar. — apaga o cigarro e se vira para a loira.
— Você foi ótima ali, obrigada.
— Não vou estragar a festa.
— Se ele começar a dar problemas, vou chamar a polícia. Fica tranquila, está bem? — dá um selinho nela e a abraça.
A festa continua rolando normalmente, as duas voltaram para dentro e ficaram com as meninas, David não estava dando problemas por enquanto. Estava do outro lado do salão, conversando com alguns conhecidos. Estava tudo nos conformes.
— Você vai puxar a dança? — Natasha cochicha pra Alice.
— Você tá doida?! Eu não vou dançar com o meu pai.
— Bom, eu não estava falando dele. — Olha para Alex que estava conversando.
— Não tinha pensado nisso. — sorriu. — O meu sonho era dançar a valsa, sabe? É super antiquado mas sempre foi o meu sonho.
— Ela vai adorar. — Piper toca no ombro da filha, elas olham para Vause que estava entretida com Ally. — Vai se fazer de difícil no primeiro segundo, mas ela aceita.
— Então tá bom, vou falar com o DJ. — sai de perto junto com a Natasha e Alex se aproxima.
— Tudo certo?
— Tudo certo meu amor, aliás eu vi que está com aquele cinto. Tenho ótimas lembranças dele.
Alex sorriu perversa— Não é hora pra isso. Mas saudades, muita saudade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emergency Call
RomanceElas estavam separadas a muito tempo, não se falavam e muito menos se viam. Juraram nunca precisar uma da outra, mas quando Piper se viu sem saída em certo momento, somente a ex namorada poderia ajudar. Esquecer alguém que marcou a sua vida é difí...