" A Natasha, só pode estar de sacanagem com a minha cara, não é possível!
Pedi para que soltasse a vaga na internet, fizesse uma seleção, depois marcasse a entrevista. "(Piper- chamada perdida)
(Piper- chamada perdida)
(Piper- chamada perdida)
(Piper- chamada perdida)
(Piper- chamada perdida)
(Piper- chamada perdida)
•ver mais notificações...Ligação de emergência ou do arrependimento?
( Alex- Chamada não atendida)
(Alex - chamada rejeitada)( Alex- Chamada não atendida)
( Alex- Chamada não atendida)
(Alex- chamada rejeitada)
( Alex- Chamada rejeitada)( Alex- Chamada não atendida)
( Alex- Chamada não atendida)
" Puta que pariu, Alex! Atende por favor. Eu preciso falar com você. " - deixa o recado.
- Você tem 5 minutos. O que quer?
- Finalmente você atendeu, onde você está? Podemos nos encontrar?
- Não podemos, estou fora da cidade. O que você quer?
- Me desculpa por aquele dia, eu fui imatura e infantil.
- Aham, só isso?
- Qual é Alex, vai ficar chateada mesmo?
- Eu preciso ir dormir. Boa noite, Chapman. - desliga o celular.O dia surge novamente na cidade, Natasha responsável pelas entrevistas de hoje já estava se preparando, quando Piper entra com tudo no escritório.
- Oh menina, o que você quer aqui?
- Eu preciso, que me passe o endereço da Alex.
- Ela está fora da cidade. Não posso dizer onde ela está. O que você quer? Já não ferrou o suficiente com ela?
- Natália né? Escuta... - interrompe.
- É Natasha. E olha sinceramente, não quero ouvir, o rolo é de vocês. Eu tenho uma entrevista para fazer, Piper. Então com licença... Ei, por que não aproveita e pensa nas suas ações com ela? Procure achar onde errou e como pode melhorar. Não sei o que você quer com a minha amiga, mas se machucar ela de novo, eu machuco você. - Pega o café, a pasta e sai dali.Por dias Piper ficou me ligando, eu estou tão cansada disso que apenas silenciei o aparelho. Desde que ela usou minha melhor amiga, para fazer uma provocação sem cabimento, só tenho raiva dela. Não, eu não quero ouvir ela, não quero pensar em nada relacionado a ela.
Amanhã, terei que voltar para a cidade. Natasha, havia contratado uma moça para trabalhar segundo ela, era a mais qualificada.
Tentei descansar essa noite, pois decidi voltar dirigindo para casa e curtir a estrada, ao invés de pagar um táxi ou um motorista. Assisti um pouco e logo peguei no sono.De onde eu estava era pouco mais de três horas da cidade onde eu morava. Então parti cedo e com o som alto, beira mar.
Fui direto para meu apartamento, tomei um banho, coloquei uma roupa social e fui para a empresa. Deveria entregar alguns papéis para a secretária nova, para que eu possa pegar no próximo dia.
- Boa tarde. - Cumprimenta os funcionários assim que sai do elevador.- E aí chefe, não sabia que voltava hoje. Vamos, eu vou apresentar a novata. - Natasha a acompanha. - Senhorita Vause, essa é a Alisson.
- É prazer, muito obrigada por me deixar trabalhar aqui.
- Seja bem vinda, Alisson. - apertam as mãos. - Eu não quero assustar, justamente no seu primeiro dia mas eu preciso que compute para mim esses contratos. Acha que da conta?
- Lógico que sim. - pega a pasta.
- Preciso que fique pronto até amanhã antes do almoço, tudo bem para você? - a menina assente. - Perfeito. Natasha, me acompanha por favor.
Elas entram na sala dela e Alex faz a bolsa voar longe, em seguida se joga na cadeira super confortável de governador.
- O que a Piper quer com você?
- Sei lá, marcar para te dar outro beijo?
- Vai a merda, Vause. Ela está vindo todo dia aqui, então se prepara a qualquer momento ela chega.
- Diga que não estou, eu não quero papo.
-E está me tratando fria assim por quê? Tá bolada com aquilo ainda?
- Não. - Liga o notebook.
- Está sim, fala aí. Joga limpo.
- Ok eu estou puta da cara, com todo mundo. Você não teve culpa, mas ela procurou justamente você para me provocar. Poderia ser qualquer um, mas ela saiu igual um furacão atrás de você. Por isso eu estou brava.
- Alex, ela só fez porque sabe que eu sou sua melhor amiga e que iria te afetar.
- Afetou tanto que até a nossa amizade balançou.
- Oh merda. Escuta, ela me beijou e eu não me mexi, beleza? Eu não enfiei a língua na boca dela e muito menos mexi meus lábios, beleza? Resumindo, eu não a beijei. Foi o que, uns dois segundos? Pelo amor, Alex. Eu preciso trabalhar, com licença. - Sai.P.o.v
" A manhã passa tranquila, sai da empresa para almoçar pelas 14:00 estava muito ocupada.
Peguei o carro e Fui até o restaurante que fica próximo aqui. Para a minha surpresa Alisson, estava ali e imediatamente nos reconhecemos. Pedi meu almoço e fui até a mesa em que ela se encontrava. "- Olá novata.
- Chefe, boa tarde. Eu só parei para almoçar, a srta Lyonne disse que eu podia.
- Sem problemas. Está esperando alguém? - ela nega com a cabeça.
- Pode sentar se quiser.Me sentei e aguardei meu prato. O silencio estava constrangedor. - Então, quantos anos você tem?
- 20, estou estagiando com vocês enquanto a faculdade não volta. Faço administração.
- Entendi, bacana. Olha, a Natasha fez uma entrevista com você mas quem irá avaliar será eu. Então se tiver alguma dúvida nos pergunte, você ainda está na experiência, ok?
- Darei o meu melhor. - sorri e no mesmo instante seu celular vibra e ela faz uma cara triste.
- O que houve? - Recebi o prato e agradeci - Obrigada.
- Oh não é nada, problemas no paraíso. - ri incerta.
- Entendo bem.
- Problemas no casamento? Desculpa eu não quero ser metida, você é minha chefe.
- Fora da empresa não. Bom, eu não sou casada.
- Então o namoro está...
- Minha ex-namorada está me procurando depois de beijar minha melhor amiga. — soltei do nada e em seguida percebi que falei demais. Ela me olhava surpresa. - Desculpe, não deveria estar falando essas coisas.
- Ex é um negócio complicado. Eu estava ficando com o meu, até agora mas ele acabou de terminar tudo comigo. De novo. - joga o cabelo para trás.
- O que houve entre vocês?
- Ah não estava dando certo, sabe? Muitas brigas.
Eu ia responder ela mas...
- Achei você. - a loira para na mesa delas.
- Ai porra. - Falei baixo. - O que foi, Piper?
- A gente precisa conversar.
- Não, não precisamos.
- Alex, por favor.
- Será que eu não posso nem almoçar em paz? - a olha. - Fala logo.
- Ah vai ser grossa agora?
Respirei fundo e peguei um dinheiro no bolso. - Alisson, quando você for pagar o seu, leva o dinheiro do meu também?- entrega o dinheiro a ela.
- Mas você nem tocou na comida.
- Perdi a fome. - Sai da mesa e em seguida do estabelecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emergency Call
RomanceElas estavam separadas a muito tempo, não se falavam e muito menos se viam. Juraram nunca precisar uma da outra, mas quando Piper se viu sem saída em certo momento, somente a ex namorada poderia ajudar. Esquecer alguém que marcou a sua vida é difí...