47

126 9 1
                                    

  Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital.
  Alex estava bem, bastante machucada e uma costela fraturada, mas logo poderia ir embora.
Já David... Teve o nariz quebrado, alguns dedos da mão e uma costela, tirando os machucados que havia ganhado, dali iria direto pra prisão.
  Já acordada e devidamente medicada Alex estava no seu quarto, com as meninas até que Piper se retirou ficando só Alice.

— Al... Eu posso te abraçar?

A morena olhou surpresa. — Pode. — no mesmo instante a menina abraçou ela com cuidado e fungou. — Ei, o que foi princesa?

A menina então chorando — Eu achei que você ia morrer, tinha... Tanto sangue, fiquei com medo. Eu amo você Alex e a nossa família é completa com você.  

Realmente o projeto Chapman, disse que me ama? Estou emocionada, sem reação, eu amo essas duas e por incrível que pareça eu sinto um amor de.... Mãe? Tão grande por ela...
Eu sempre vou as proteger, enquanto eu estiver viva é por elas que vou viver.

  Piper observava da janela do quarto a cena, Alex fazia carinho nos cabelos da pequena, enquanto a mesma estava abraçada nela.
  No dia seguinte Alex já estava em casa se recuperando da ocasião,estava se sentindo ótima.  

— Cara, nem da pra acreditar! Amanhã já é dia trinta e um, acabou o ano!  — Natasha jogou a cabeça pra trás no sofá.
— Graças a Deus, eu não aguentava mais. — Colocou o cachorrinho no chão. — Quanta coisa aconteceu nesse ano, puta merda... Esses últimos dias então... Nossa!
— E tu quase que morre no último dia do ano.

Elas riram.

— Eu estou muito feliz, Natasha. — soltou um sorriso involuntário.
— Quem diria que Alex Pearl Vause estaria com uma família em um ano? Uma mulher, uma filha... Perfeição.
A morena sorriu boba, parecia pensar profundamente— Quem diria... Não entendo também. Mas eu as amo, amo vocês demais.

Elas iam falar alguma coisa quando Alice chegou acompanhada de um rapaz.

— Lucas, essa é a Alex que eu comentei e a Natasha, da família também.

A menina falava sorrindo. E Alex encarava o rapaz e fazia olhares para a amiga como se fosse " pelo amor de Deus, diz que não é o que eu tô pensando."

— Prazer, sra Alex, Alice fala muito da senhora. — esticou a mão para a morena na tentativa falha de apertar.

— E aí, beleza? — Natasha atravessa o vácuo que Alex deu no rapaz e apertou a mão do mesmo.

A mais nova não dirigiu mais  palavras a elas e subiu, conversando com o rapaz.

— Relaxa. — a ruiva ria da dúvida aparente de Alex.

— Ela trouxe... — perdeu o ar por um instante. — Um namoradinho pra casa?

— Ela tem 15 anos, Vause.

— E daí? Não interessa.

  Ficaram em um silêncio que durou menos de dois minutos pois Natasha disparou de rir da cara da amiga.
— Cara, você virou mãe mesmo. Que ciúme!

— Ah vá pra raio que te parta, Lyonne.  Vou conversar com a Chapman sobre isso.

— Sobre o que, querida? — Piper entrou em casa com sacolas nos braços e Natasha logo se dispôs a ajudar.

— Alice trouxe um rapaz casa. — falou indignada.

— Um namorado? Ela não comentou sobre isso. — deixou a bolsa no sofá. — E cadê eles?

— Lá em cima. — falava nervosa.

— Alex, deve ser um amigo da escola. É aquele tal de Lucas, né? Eles são da mesma classe, são eles que levam o Max para passear, não crie paranóias meu bem. — Beijou o rosto da morena.

Emergency Call Onde histórias criam vida. Descubra agora