21

227 20 1
                                    

Entrei no carro e em seguida minha ex companheira também.

- Por acaso eu deixei você entrar?
- Eu não saio daqui até nós conversamos.
- Então o problema é seu!

Liguei o carro e sai para dar a volta no quarteirão até chegar no estacionamento da empresa.

- Piper, com licença.
- Olha para mim pelo menos. Alex, estou tentando conversar numa boa.
- E eu já disse que não quero.
- Para de agir igual criança!

Deu um tapa no volante e ergue a voz.

- AH EU? EU QUE BEIJEI A MELHOR AMIGA DA MINHA EX PARA FAZER CIÚMES NELA?

- NÃO, VOCÊ TRANSOU COM A PORRA DA MINHA IRMÃ!

- AH VÁ A MERDA, CHAPMAN! — desci do carro e ela também.
Baixa a voz - Eu já disse que não conhecia sua irmã, aliás não conhecia ninguém da sua família. Será que era verdade que vocês não se davam bem? Não acredito mais em você.

Fui para o elevador e ela segura a porta. - A gente vai conversar. Nem que seja pela última vez.

Fiquei em silêncio e me controlando para não surtar.  Até que o elevador chega no andar e em seguida já recebi olhares confusos de Natasha e respondi com uma revirada de olhos. Entrei na sala e ela veio atrás.

- Ok, aqui é o ponto final. Fala logo vai, eu tenho coisas a fazer.

- Desculpa. Eu fui imatura e infantil em fazer o que fiz.

- Nossa, nem tinha notado.

- Facilita. A gente estava de boa até tudo isso acontecer.

- Não, não estávamos de boa desde o momento em que você largou sua filha para ir numa boate! E deveria ao menos ter tirado o homem de casa antes de ela ver.

-  EU NÃO TRANSEI COM ELE! QUE INFERNO!
NÃO DEVO SATISFAÇÃO PRA VOCÊ.

- Em primeiro lugar não grita comigo, em segundo eu não perguntei nada. Agora vaza.

- Ok... Eu mereço. - sai dali. 

" Talvez eu tenha agido de forma estúpida. Mas não posso passar pano, para todas as vezes que ela cometer algum ato de criança. Até Alice que tem 15 anos se comporta com mais maturidade do que ela. Inferno! A Piper, me deixa irritada com esse jeito de ser."

       Comecei a trabalhar, tentei fazer todas as minha obrigações, apesar de estar com raiva ainda eram minhas obrigações.
   Até a própria projeto Chapman, começar a mandar inúmeras mensagens seguidas. Ignorei, pois Alice tem costume de se meter nas coisas e eu não estava em um clima bom. 
         A tarde passou e logo fui para casa, somente quando me deitei, lembrei da mensagem dela. E resolvi checar.

Alice

-Oi. ✓✓
-Oi.✓✓
-Oi.✓✓
-Por que você sumiu? Está um tempão sem vir me ver. ✓✓
- Ok, sei que você não tem nada haver comigo, até porque quem é minha mãe, é a minha mãe.
Mas eu gostava de conversar com você. ✓✓
- Ela tá mó mal, acho que bateu o arrependimento, sabe? E eu entendo que não é fácil para você também, Alex. Mas releva vai, só vão se machucar mais ainda. ✓✓

Alex:

- Oi. Olha, as coisas nem sempre são simples. ✓✓
- Não esquenta com isso, foque na sua vida e deixa isso de lado. Vai ser melhor para você e melhor para mim. Sua mãe já passou de todos os limites possíveis comigo e eu estou cansada. ✓✓


Alice:

- Compreendo. ✓✓
- Bom, então está bem, Alex. Não vou insistir que venha até aqui, sei o quanto está magoada com a minha mãe. Fica bem. ✓✓


" Porra, como pode ser tão inteligente assim? "

                       Não demora muito e eu acabo dormindo, devido ao cansaço. Eram quase oito da noite quando adormeci e quase cinco da manhã, quando acordei com 30 ligações perdidas de Piper. Desbloqueei a tela, ainda bem sonolenta e tinha uma mensagem dela. Só abri, pois a última dizia " Estou levando ela. ".
   
                 O desespero em questão se tratava de Alice, a mesma teve uma falta de ar.  E seu estado obrigou-a levar ela para o hospital. Tentei ligar para Piper, mas ela não me atendeu. Pensei muito se eu deveria ir atrás delas, mas também pensei em deixar quieto. Resumindo, eu me levantei tomei banho e fui.

Emergency Call Onde histórias criam vida. Descubra agora