A insônia pegou ambas ou foi apenas a sensação de estarem dividindo a mesma cama? Apenas as respirações eram detectadas pelos ouvidos delas. Mas um tempo depois a respiração da loira ficou pesada e Alex viu que ela dormiu. Iluminou o corpo dela e viu que estava descoberta, então puxou o cobertor até seus ombros para impedir o frio.
Em seguida se sentou na cama e viu o quão inusitada era a situação. Piper, dormia ao seu lado e ela se mantendo distante, era uma coisa que não esperava fazer.
Ficou pensando um pouco sobre isso, mas logo resolveu tentar dormir também. Se virou de costas para a loira e se manteve longe do seu corpo.O dia ressurge, pelo barulho da TV a energia havia voltado. Piper acordou primeiro e fez um café da manhã para as meninas.
Minutos mais tarde, Alex havia acordado. Passou no banheiro e desceu já arrumada a procura de alguém.
- Bom dia.
- Bom dia. Quer café? — a loira pega uma xícara e entrega para a ex. - parece que eu tenho 20 anos e estamos juntas de novo.
- Não estamos juntas porquê você não quer.
- Não é questão de querer, tem muitas e muitas coisas que atrapalham.
- Atrapalham o que? Uma possível recaída? Lamento, mas é um pouco tarde para isso.
- Recaídas acontecem... Ainda mais quando se trata de nós.
- Não discuto mais sobre esse assunto. -se rende e revira os olhos.
- Que assunto? - A mais nova com cara de descansada chega na cozinha, se juntando a elas. - Bom dia.
- Bom dia, filha.- Mãe, a tia vai vir pra minha festa?- se serve de café.
- Que festa? - Piper estranha.
- Meu aniversário é na próxima semana, vamos fazer uma festa, né?
- Ah, sim? Não sei, vamos? - mais perdida do que a Piper era os olhos verdes de Alex a fitando sérios.
- Vamos! Alex você vai vir, né?
-Não sei pequena, talvez. - Tenta prestar atenção no assunto. - Quando será?
- Se acontecer, vai ser no sábado pra todo mundo vir. - sorri empolgada e levanta da mesa com um prato cheio de bolachas. - Eu vou assistir, qualquer coisa me chamem.Ela sai da cozinha e ambas ficam ali, sem jeito. Uma discussão estaria por vir?
- Incrível como o que aconteceu não abalou ela em absolutamente nada. - a morena comenta.
- A Alice é forte, me surpreende. As vezes ela até parece mais adulta do que eu.
- Novidade. - resmunga.
- Que?
- Uh? Nada. Eu preciso ir trabalhar. - levanta.
- Sério que vai ficar brava com uma decisão minha de não querer voltar?
- Como você mesma disse, a decisão foi sua.Piper, abre a boca algumas vezes para falar algo mas desiste. Até achar outras palavras - Qual é você nem sequer perguntou diretamente " Piper, vamos voltar?" - levanta e cruza os braços.
- Se adiantasse alguma coisa. - pega o celular e da uma rápida checada. - Bem sua decisão, tudo bem, eu respeito numa boa. Só não me deixe confusa com falsas esperanças. Eu adoro vocês duas e não quero arrumar encrenca... Tenha um bom dia, Chapman.
A loira iria falar algo, mas não se pronuncia. A outra vai na sala.
- E aí, vamos assitir? - a pequena a olha.
- Eu preciso ir trabalhar baixinha, bom a gente se vê. - Pisca para ela e da de costas.- Aí, espera. - Alice levanta rapidamente atraindo a atenção da morena, que se abaixa para receber o abraço que a criança ia dar. - Obrigada por ontem. Você é demais!
Piper, observava da porta olhando fixamente para elas. " Mas que merda...". - Alex, posso falar com você?
Elas se afastam e Piper a leva para a cozinha de novo.
- Me desculpa, sei que sou grossa as vezes. Mas eu realmente não sei se quero voltar e...
- O que importa é sua saúde psicológica. Se você está bem assim, só não me procure para jogos de sedução. Eu realmente estou velha para isso... - da um beijo na testa dela. - Fica bem. - sai e fecha a porta.
Piper, fica sem entender nada da última conversa enquanto observa ela indo embora.
O dia passa lentamente, chato e desperdiçado para Alex. No fim do expediente, Natasha vem até a sua sala como sempre.- Que cara é essa de puta que perdeu o ponto?
- Piper.
- Ah novidade, nem sei porque pergunto. Fala aí o que houve dessa vez?
- Eu não sei o que houve, esse é o problema. Eu gosto dela, mas não sei se gosto o suficiente... Mas ela não quer voltar, então não faz diferença.
- Então desencana, Vause. Deixa essa doida para lá e vai curtir a vida. Bora sair daqui e ir em algum rolê.
- Tem razão. - levanta - Bora!
- Que? Sério? Partiu então! - parecendo um pouco surpresa com ela. Ambas vão para o carro da morena e partem para a balada mais próxima.Música alta, bebidas, mulheres, bebidas, flertes, bebidas... E assim se resume a madrugada delas no lugar.
Natasha estava travada já, enquanto Alex dançava sensualmente na pista, com uma garota.
E mais uma noite de bebedeira e de ressaca futura aconteceu. Dito e comprovado, nenhuma das duas conseguiu levantar antes das 13:00 da tarde.- Eu vou dar a desculpa que estou doente, não vou trabalhar hoje não. — resmunga do sofá.
- Eu também vou dizer que estou doente... Espera, eu sou a chefe. - ambas riem fraco. - Efeito do álcool ainda... Pode ficar de boa aí, eu não vou pra lá também.
- Melhor chefe do mundo. - Se vira no sofá e tenta pegar no sono de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emergency Call
RomanceElas estavam separadas a muito tempo, não se falavam e muito menos se viam. Juraram nunca precisar uma da outra, mas quando Piper se viu sem saída em certo momento, somente a ex namorada poderia ajudar. Esquecer alguém que marcou a sua vida é difí...